Membros LuanaPorto Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Eu estou lendo "On The Road" de Jack Kerouac, o então chamado de "fundador" da era beat. Livro que impulsinou milhares de jovens nos anos 60, a deixarem a comodidade do seu lar e ir em busca do desconhecido. Recomendo de mais. Outro livro de Kerouac que super recomento é "Viajante Solitário". Os dois são auto-biográficos. É ler, se tornar fã e querer seguir seus passos. Aliás, Kerouac e muitos outros escritores da literatura beat são inspiração para sair e mochilar. Além de ser ótimos relatos de viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Eu estou lendo "On The Road" de Jack Kerouac, o então chamado de "fundador" da era beat. Livro que impulsinou milhares de jovens nos anos 60, a deixarem a comodidade do seu lar e ir em busca do desconhecido. Recomendo de mais. Outro livro de Kerouac que super recomento é "Viajante Solitário". Os dois são auto-biográficos. É ler, se tornar fã e querer seguir seus passos. Aliás, Kerouac e muitos outros escritores da literatura beat são inspiração para sair e mochilar. Além de ser ótimos relatos de viagens. Boa leitura Luana!! o On The Road é viciante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoltt Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ótimas indicações! Eu só acrescentaria os livros do Paul Theraux: Great Railway Bazaar, The Patagonian Express. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellenpedercane Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Como não consegui ler todas as páginas rs, não sei se falaram dos Fotolivros do Sebastião Salgado. Gente, os projetos fotográficos dele na América Latina, África e Europa são uma coisa de louco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koalan Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito legal esse tópico. Não lembro os nomes de todos mas lembro-me De Londres a Kathmandu, um outro do Jossano Marcuzo e um outro sobre o caminho de Santiago de Compostela escrito por um casal de brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabi14nunes Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Um livro que super indico é o do filme Livre, ainda não vi o filme. Acabei de ler o livro nessa semana e simplesmente ammeeiii. Voltei para reler o último capítulo é fiquei triste por ter acabado #f#ficaadica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Um livro que todo mundo deveria ler independente de ser viajante ou não é o livro A Negação da morte de Ernest Backer Fantástico o livro e tudo o que ele aborda. Depois de ler este livro a pessoa com certeza vai mudar seu modo de viver e de ver a vida e o homem em sua finitude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 apenas pra citar uma referencia: http://www.cartacapital.com.br/revista/863/a-viagem-ideologica-4922.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Turismo e qualidade de vida na terceira idade. Editora Manole. Heloisa Maria R. de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Como nunca tinha visto este tópico antes!!?? Uma de minhas últimas aquisições foi: "Autores de Guias de Viagem Vão para o Inferno?" Tem umas passagens engraçadas: um americano trabalhando para atualizar a edição do Lonely Planet Brasil! Agora, vou procurar indicações aqui e partiu Cultura ou Saraiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.