Ir para conteúdo

Literatura de Viagem

Posts Recomendados

• Membros

Eu estou lendo "On The Road" de Jack Kerouac, o então chamado de "fundador" da era beat. Livro que impulsinou milhares de jovens nos anos 60, a deixarem a comodidade do seu lar e ir em busca do desconhecido. Recomendo de mais.

Outro livro de Kerouac que super recomento é "Viajante Solitário".

Os dois são auto-biográficos. É ler, se tornar fã e querer seguir seus passos.

Aliás, Kerouac e muitos outros escritores da literatura beat são inspiração para sair e mochilar. Além de ser ótimos relatos de viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Eu estou lendo "On The Road" de Jack Kerouac, o então chamado de "fundador" da era beat. Livro que impulsinou milhares de jovens nos anos 60, a deixarem a comodidade do seu lar e ir em busca do desconhecido. Recomendo de mais.

Outro livro de Kerouac que super recomento é "Viajante Solitário".

Os dois são auto-biográficos. É ler, se tornar fã e querer seguir seus passos.

Aliás, Kerouac e muitos outros escritores da literatura beat são inspiração para sair e mochilar. Além de ser ótimos relatos de viagens.

Boa leitura Luana!! o On The Road é viciante!

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Um livro que todo mundo deveria ler independente de ser viajante ou não é o livro A Negação da morte de Ernest Backer Fantástico o livro e tudo o que ele aborda. Depois de ler este livro a pessoa com certeza vai mudar seu modo de viver e de ver a vida e o homem em sua finitude... ::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Como nunca tinha visto este tópico antes!!?? ::ahhhh:: Uma de minhas últimas aquisições foi: "Autores de Guias de Viagem Vão para o Inferno?" Tem umas passagens engraçadas: um americano trabalhando para atualizar a edição do Lonely Planet Brasil! Agora, vou procurar indicações aqui e partiu Cultura ou Saraiva! ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...