Colaboradores leonardolima90 Postado Janeiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Um outro que estou lendo também é esse: Achei ele meio que escondidinho em uma prateleira da Saraiva e comprei!! Muito bom também, aconselho!! Mochileiro, Aprendiz, Aventureiro Autor: Vicente Zancan Frantz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmullerg Postado Janeiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ha! Esse livro do Vicente é ótimo! O cara viajou a Europa totalmente mochileiro, trabalhando e viajando. Tem cada história... ele até tem um site sobre temas variados: http://pelapaz.com/palestras/ Muito do meu espírito mochileiro vem do Vicente (Tião), em parte das conversas com ele (fomos colegas em 2008), e em parte deste livro aí. Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAA Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Caros amigos mochileiros: Acabei de lançar um tópico de debate aqui no Mochileiros.com a partir do livro Mochileiro Aprendiz Aventureiro: http://www.mochileiros.com/livro-mochileiro-aprendiz-aventureiro-opinioes-e-bate-papo-com-a-participacao-do-autor-t78411.html Fica o convite, caso queiram participar... Saudações mochileiras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Para quem ainda não tem: Autor: Sérgio Beck Título: O Livro de Cozinha do Excursionista Faminto Valor: R$ 15,00 http://www.estantevirtual.com.br/antigas/Sergio-Beck-O-Livro-de-Cozinha-do-Excursionista-Fa-83285553 Esse é um dos mais procurados livros do Beck. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajante_pb Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Thomas Kohnstamm foi convidado pela Lonely Planet para atualizar a edição do guia de viagem Brasil. Conhecedor da cultura latino-americana, fluente em português e espanhol e autor de livros de turismo, a editora o define como a pessoa ideal para o trabalho. A proposta para escrever o livro surge no momento em que Thomas está repensando a vida: descontente com o trabalho burocrático em Wall Street e cansado da namorada que o pressiona a se casar, ele resolve jogar tudo para o alto e fazer a viagem. Como um diário de bordo, o autor revela os bastidores de sua viagem, as confusões e aventuras com os novos amigos, sua visão crítica e bem-humorada das cidades brasileiras, o funcionamento do turismo no Brasil e suas técnicas nada ortodoxas para avaliar restaurantes, hotéis e passeios. Só resta saber se ele conseguirá entregar o livro dentro do prazo combinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Acabei de ler o livro Fuga dos Andes O parágrafo abaixo tirei da pagina do livro, pra quem se interessar é: http://fugadosandes.blogspot.com/ Mistério, intrigas, espionagem, violência e amor são bons ingredientes para um romance, mas é preciso que o escritor saiba misturá-los na medida para prender o leitor. ''Fuga dos Andes'' do jornalista José Antonio Pedriali traz todos os ingredientes numa mistura saborosa e atraente, que prende o leitor. Os fatos reais dão um tempero a mais à trama. Nao estou conseguindo colocar a capa do livro. Mas o resumo acima já diz tudo, sabe aqueles livros que te prendem e tu nao consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer? é esse! O começo é meio chatinho com várias definiçoes e explicaçoes mas que sao necessárias para o bom entendimento do resto do livro. E o pano de fundo para tudo isso é o Peru, viajei de novo pelos lugares que já conheço e por outros que agora estão na minha imaginaçao. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Salve Galera. estou lendo o Grande Sertão: Veredas do João Guimarães Rosa. A Narrativa é excelente. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Salve!!!! Alguém gostaria de me emprestar ou me vender o livro "A ESCALADA" do Anatoli Boukreev???? Não há mais edições no mercado... se puderem....tks!!!!!!!!!! fico devendo uma! meu contato: juniapeper@yahoo.com.br Oi Junia Sei que to bem atrasada mas vi só agora esse post! Se tu ainda nao leu eu tenho o livro e posso te enviar! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BiaOliveira Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Paraíso na Fumaça, do Chris Simunek, ex-editor da revista americana High Times... Esse livro é muito bom! Ele fala da vida dele, de como ele era um professor frustrado e acabou virando jornalista da High Times, viajando pra váaarios lugares pra fazer as reportagens sobre cultivo de cannabis... enfim, é muito bom, e engraçado. É o trabalho dos sonhos... Viajar, curtir e receber pra isso. rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavop Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O meu Everest, Luciano pires. Acho que é esse o titulo e autor, se não for é muito parecido, livro muito bom com 340 paginas que li em 3 dias, adorei ler achei MUITO BOM! Conta em detalhes a viagem pro campo base do everest, todo planejamento, muito bom vale a pena(achei em um sebo a 15 reais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.