Colaboradores leonardolima90 Postado Janeiro 24, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2013 Um outro que estou lendo também é esse: Achei ele meio que escondidinho em uma prateleira da Saraiva e comprei!! Muito bom também, aconselho!! Mochileiro, Aprendiz, Aventureiro Autor: Vicente Zancan Frantz Citar
Membros mmullerg Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Ha! Esse livro do Vicente é ótimo! O cara viajou a Europa totalmente mochileiro, trabalhando e viajando. Tem cada história... ele até tem um site sobre temas variados: http://pelapaz.com/palestras/ Muito do meu espírito mochileiro vem do Vicente (Tião), em parte das conversas com ele (fomos colegas em 2008), e em parte deste livro aí. Vale a pena! Citar
Membros MAA Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Caros amigos mochileiros: Acabei de lançar um tópico de debate aqui no Mochileiros.com a partir do livro Mochileiro Aprendiz Aventureiro: http://www.mochileiros.com/livro-mochileiro-aprendiz-aventureiro-opinioes-e-bate-papo-com-a-participacao-do-autor-t78411.html Fica o convite, caso queiram participar... Saudações mochileiras! Citar
Membros marcosmm Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Para quem ainda não tem: Autor: Sérgio Beck Título: O Livro de Cozinha do Excursionista Faminto Valor: R$ 15,00 http://www.estantevirtual.com.br/antigas/Sergio-Beck-O-Livro-de-Cozinha-do-Excursionista-Fa-83285553 Esse é um dos mais procurados livros do Beck. Saudações, Citar
Membros viajante_pb Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Thomas Kohnstamm foi convidado pela Lonely Planet para atualizar a edição do guia de viagem Brasil. Conhecedor da cultura latino-americana, fluente em português e espanhol e autor de livros de turismo, a editora o define como a pessoa ideal para o trabalho. A proposta para escrever o livro surge no momento em que Thomas está repensando a vida: descontente com o trabalho burocrático em Wall Street e cansado da namorada que o pressiona a se casar, ele resolve jogar tudo para o alto e fazer a viagem. Como um diário de bordo, o autor revela os bastidores de sua viagem, as confusões e aventuras com os novos amigos, sua visão crítica e bem-humorada das cidades brasileiras, o funcionamento do turismo no Brasil e suas técnicas nada ortodoxas para avaliar restaurantes, hotéis e passeios. Só resta saber se ele conseguirá entregar o livro dentro do prazo combinado. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 18, 2013 Membros de Honra Postado Junho 18, 2013 Acabei de ler o livro Fuga dos Andes O parágrafo abaixo tirei da pagina do livro, pra quem se interessar é: http://fugadosandes.blogspot.com/ Mistério, intrigas, espionagem, violência e amor são bons ingredientes para um romance, mas é preciso que o escritor saiba misturá-los na medida para prender o leitor. ''Fuga dos Andes'' do jornalista José Antonio Pedriali traz todos os ingredientes numa mistura saborosa e atraente, que prende o leitor. Os fatos reais dão um tempero a mais à trama. Nao estou conseguindo colocar a capa do livro. Mas o resumo acima já diz tudo, sabe aqueles livros que te prendem e tu nao consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer? é esse! O começo é meio chatinho com várias definiçoes e explicaçoes mas que sao necessárias para o bom entendimento do resto do livro. E o pano de fundo para tudo isso é o Peru, viajei de novo pelos lugares que já conheço e por outros que agora estão na minha imaginaçao. Déia Citar
Membros mgodoi.milan Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Salve Galera. estou lendo o Grande Sertão: Veredas do João Guimarães Rosa. A Narrativa é excelente. Recomendo Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 19, 2013 Membros de Honra Postado Junho 19, 2013 Salve!!!! Alguém gostaria de me emprestar ou me vender o livro "A ESCALADA" do Anatoli Boukreev???? Não há mais edições no mercado... se puderem....tks!!!!!!!!!! fico devendo uma! meu contato: juniapeper@yahoo.com.br Oi Junia Sei que to bem atrasada mas vi só agora esse post! Se tu ainda nao leu eu tenho o livro e posso te enviar! Déia Citar
Membros BiaOliveira Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Paraíso na Fumaça, do Chris Simunek, ex-editor da revista americana High Times... Esse livro é muito bom! Ele fala da vida dele, de como ele era um professor frustrado e acabou virando jornalista da High Times, viajando pra váaarios lugares pra fazer as reportagens sobre cultivo de cannabis... enfim, é muito bom, e engraçado. É o trabalho dos sonhos... Viajar, curtir e receber pra isso. rsrsrsrs Citar
Membros gustavop Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 O meu Everest, Luciano pires. Acho que é esse o titulo e autor, se não for é muito parecido, livro muito bom com 340 paginas que li em 3 dias, adorei ler achei MUITO BOM! Conta em detalhes a viagem pro campo base do everest, todo planejamento, muito bom vale a pena(achei em um sebo a 15 reais) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.