Membros de Honra luckylu Postado Março 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2004 Também ví a reportagem desses caras mas nunca ví um livro deles não....acho que não saiu ainda.... Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Março 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2004 Já que o tópico resvalou em outras mídias, vai um toque pra quem tem AXN, em Abril fiquem espertos pois creio que vão apresentar o especial sobre o Desafio dos Vulcões 2004, que neste ano passou por Puerto Varas-San Martin de los Andes. As chamadas já estão no ar (com o Osorno e o Pontiagudo "estrelando"), só não confirmaram as datas ainda... Falow, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chiconeto Postado Março 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2004 Fala, galera! Como trabalho com TV Paga, recebo boletins das assessorias de todos os canais. Lá vai pra vcs, diretamente da AXN: "Em maio, os telespectadores poderão conferir com exclusividade no AXN, toda a competição e as paisagens pelas quais os aventureiros passaram. A produção do canal montou câmeras em lugares estratégicos, incluindo imagens feitas diretamente de um helicóptero e também de embarcações, para que todos os momentos da prova e os lugares mais paradisíacos, fossem registrados minuciosamente. "O AXN irá preparar cinco programas de uma hora cada um. Neles serão exibidas imagens do dia a dia dos competidores tanto na prova, como fora dela, as dificuldades de cada etapa e a euforia da linha de chegada", conta Denis Palma, supervisor de marketing do canal AXN." O canal exibirá a partir do dia 18 de maio, às 20h, a edição 2004 do Desafio dos Vulcões. Serão sete programas de 1 hora cada. Neles serão exibidas imagens do dia a dia dos competidores, tanto na prova quanto fora dela, as difuldades de cada etapa e a euforia da linha de chegada. Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 29/03/2004 20:36:54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Março 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2004 Valeu pela atualização Chico, vou ficar de olho. Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 31, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2004 Já que entramos no assunto: Os programas da AXN são muito bons, mas muitas vezes o canal pisa na bola... anunciam o horário e data, e quando vc vai ver, tá passando outra coisa que não tem nada a ver! Dia desses eu queria ver a FunRace4x4 (evento off-road que rola na Venezuela - é o bicho!) e quando liguei tava passando outra coisa, tipo um daqueles seriados, mutantX ou sei lá o que... Acho que eles deveriam ficar mais atentos com essas coisas... De qq forma, o canal tem umas coberturas muito legais, do EcoAdventure, Rally dos Sertões, FunRace... vale a pena! []'s televisivos! Samuel P.Caldas/MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_rj Postado Abril 1, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2004 Ae pessoal Estou lendo o Livro "Avenida das Américas", sobre uma travessia de L.A(EUA) até o RJ de bicicleta. Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Abril 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2004 Matheus....recomenda o livro???? Eu vi a propaganda desse livro na UOL... Samuel...o Chico Neto trabalha com Tv Paga...ele deve ser um dos culpados disso....rssssss....brincadeira hein Chico!!! Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chiconeto Postado Abril 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2004 Ô Samuel e Lucky! Nem me falem! Estas discrepâncias com horários que os canais fazem só dão dor de cabeça nas operadoras. Cada vez que isso acontece, é uma chuva de ligações iradas pros SACs das operadoras, seja NET, Directv, TVA, a que for. Os assinantes não imaginam que isso seja culpa dos canais. Acham que é culpa da operadora. Abraços, Chico Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_rj Postado Abril 1, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2004 Olá Luckylu, Bem eu estou ainda na pag110,mas esta bem legal o livro, acho que vale a pena sim. Ai vai o autor e a editora, caso esteja interessado. "Avenida das americas" autor: Carlos Andre Ferreia ed. NAU Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Abril 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2004 Fala, galera. Li alguns desses livros citados "Ar rarefeito", "100 dias entre ceu e mar", "sobre homens e montanhas", "montanha em furia",etc...e quero comentar e recomendar 2. Com o "Asas do Vento", Gerard Moss, vc fica "cansado" junto com o Gerard. O cara fez todo o planejamento para realizar a volta ao mundo, naquele planador que estava da Adventure Sport do ano de 2002, para ser concluída em 3 meses. Era um tal de decolar, aterrisar, se alimentar, dormir um pouco e novamente decolar, uma pauleira. Vale a pena ler. Outro muito bom e sou suspeito de falar pois adoro temas relacionados com "montanhas", é o "Annapurna", Maurice Herzog. Primeiro cume com mais de 8.000 m conquistado pelo homem. Isso em 1950. Narra desde o planejamento, o acampamento para explorar a região e localizar o pico (isso mesmo, eles nem sabiam exatamente como fazer para chegar ao local da montanha) e a conquista sofrida. Imaginem uma empreitada dessas, naquela epoca, sem informações, sem os mesmos recursos tecnologicos atuais, tambem recomendo. Até mais e boa leitura. Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.