Membros de Honra cebola Postado Agosto 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Semana que vem(de 9 a 19/8)tem a 22ª bienal do livro em Sampa.. www.bienaldolivrosp.com.brAlguém daqui sabe de algum lançamento bacana?Ou se aguém daqui vai fazer algum lançamento de suas viagens por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAA Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 O livro Mochileiro Aprendiz Aventureiro pode ser encontrado em http://www.PELAPAZ.com A obra aborda a atitude de mochilar, se aventurar e aprender, e vem se tornando uma das principais referências nacionais da cultura mochileira. Segue uma entrevista concedida pelo autor do livro para a Hotcourses Brasil: http://www.hotcourses.com.br/study-in-the-uk/student-life/mochileiro-aprendiz-aventureiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Setembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 No Teto do Mundo de Rodrigo Raineri Sinopse: Rodrigo Raineri, alpinista brasileiro, narra, com Diogo Schelp, suas experiências nas quatro expedições (em 2005, 2006, 2008 e 2011) para alcançar o cume do monte Everest. 'No teto do mundo' apresenta as dificuldades enfrentadas por Raineri em suas escaladas. Mais do que apenas um relato, o livro fala sobre vencer os próprios limites; de superar as adversidades; da dor de perder o companheiro Vitor Negrete - parceiro de muitas escaladas - para a montanha. Recomendo demais esse livro! Incrível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syd Barrett Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 com certeza já citaram, mas vale a pena frisar: "On The Road" e "Into The Wild". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Como já mencionado em um outro post ( estou-escrevendo-um-livro-t50639.html ) estarei lançando meu primeiro livro este ano, em breve maiores detalhes serão postados sobre o lançamento :'> Forte abcs a todos :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Novembro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 No Teto do Mundo de Rodrigo Raineri Sinopse: Rodrigo Raineri, alpinista brasileiro, narra, com Diogo Schelp, suas experiências nas quatro expedições (em 2005, 2006, 2008 e 2011) para alcançar o cume do monte Everest. 'No teto do mundo' apresenta as dificuldades enfrentadas por Raineri em suas escaladas. Mais do que apenas um relato, o livro fala sobre vencer os próprios limites; de superar as adversidades; da dor de perder o companheiro Vitor Negrete - parceiro de muitas escaladas - para a montanha. Recomendo demais esse livro! Incrível!!! Terminei de ler esse livro hoje e é simplesmente fantástico!!! Me prendi tanto a história que não sei se irei encontrar outra do tipo para superar!! Recomendo demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Novembro 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Outros bons: No Ar Rarefeito - Jon Krakauer A Volta Por Cima - Margi Moss Expresso Para Índia - Airton Ortiz Sonhos Verticais - Manoel Morgado Meu Evereste: Realizando um Sonho no Teto do Mundo - Luciano Pires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BCanever Postado Dezembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Pessoal, esta semana lancei um livro sobre uma viagem que fiz em 2009 da Africa do Sul Até Omã, passando por quase todos os países da África Oriental. Pode ser uma boa pedida para quem está planejando uma viagem para a região, já que faltam informações em português, ou para quem gosta de literatura de viagem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoblackhouse Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá pessoal. Bom, queria agradecer a todos pelas opiniões e indicações dos livros, sei que esse tópico já não é movimentado há tempos, mas mesmo assim resolvi dar uma upada nele. Fiz uma lista organizando por autor, nome do livro, editora, ano de lançamento e uma breve sinopse. Fiz isso pra mim mesmo, são os que o pessoal mais indicou e os que eu mais me identifiquei também, se vocês olharem nas páginas anteriores do tópico tem muita coisa que eu não cito aqui, mas de novo vou ressaltar, eu fiz a lista para mim, vou compartilhar porque numa dessa tem alguém com gosto parecido. Está em anexo na postagem, é um arquivo de Word. Um grande abraço e boa leitura! Indicações de Livros.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 A autobiografia de um viajante solitário que se aventura por cânions, montanhas, cavernas, geleiras e afins, a natureza na sua forma mais intocável. Escalando até mesmo um vulcão em plena erupção em um terreno completamente hostil e implacável. Um jovem sem lembranças de sua infância, que há anos não tem contato com sua família. Hospedando‐se em casas de pessoas que encontra pelo caminho, fazendo com que, ao decorrer de suas viagens, pessoas se emocionem com seus escritos e seu modo de viver. Seu caminho percorrido em meio à busca pelo desconhecido e a vontade de manter‐se vivo. Mais que uma simples aventura, uma lição de vida. O livro é de minha autoria e foi lançado em dezembro de 2012 . http://www.mochileiroperegrino.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.