Membros robram Postado Abril 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Otima dica Amanda, estava procurando algo assim para ler. Agora estou lendo: Alaska for Dummies The Milepost, Alaska travel planner, parece uma lista telefonica de tao grande e grosso, tem tudo sobre todas cidades do estado. Our National Parks USA, com fotos e dados historicos. Quem sabe destas infos, nao sai a proxima viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Comprei "Mochileiro Aprendiz Aventureiro" Dizem que é engraçado, e é meio antigo. 12 mirreis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Qual o autor? Ab! Comprei"Mochileiro Aprendiz Aventureiro" Dizem que é engraçado, e é meio antigo. 12 mirreis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FBP1978 Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal comecei a ler 127 horas, do Aron Ralston. Livro é legal, as vezes cansa um pouco, mas em um geral é bem escrito, principalmente em momentos que ele conversa com ele mesmo, realmente parece duas pessoas. falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Léo, o autor do livro que o bbrabba falou é Vicente Zancan Frantz. Aliás, pra quem gosta de ler, sugiro o site www.estantevirtual.com.br. Lá, você pode encontrar os sebos de todo o Brasil e procurar o livro que você quer, seja novo, usado ou coisas assim. É uma boa pedida. Abraço, Léo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra cebola Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Poxa quando sobrar um tempo vou xeretar lá...valeu a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe michels Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bah, os que eu tenho e considero inspiradores são Na Natureza Selvagem, a biografia Darwin, A Vida de um Evolucionista Atormentado e Walden (uma verdadeira biblía para os mochileiros). Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EDTUPAN Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Galera, Posto aqui minha indicação de leitura. O melhor livro que já li até o momento do gênero de cicloturismo/cicloviagem: http://www.clubedeautores.com.br/book/50180--Trilhando_Sonhos Em primeiro momento achei o livro meio caro mas após a compra, percebi que a qualidade da narrativa vale cada centavo investido. Boa leitura a todos! Abraços Edmilson São Paulo - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Fevereiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Viaje al Desierto de Javier Nart. Sinopse: Da Nigéria para o Egito, uma viagem através das estradas e memórias do Saara A vastidão do deserto Africano é um teste duro e perigoso para todos aqueles que tentam atravessar. Mas as suas dunas e oásis são uma chamada para aventurar-se e encantar aqueles que se aventuram nele. Do trabalho de Javier Nart, amante e conhecedor do Saaara, viver o contraste de seu cenário, experimentar a solidariedade de seu povo e contar a história moderna da Nigéria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Caros ilustrados mochleiros, um que lí quando criança e releio esporadicamente é As viagens de Marco Polo, mais tarde lí Robinson Crusoe e a uns dez anos um amigo me emprestou (e eu nunca devolvi) um exemplar de APONTAMENTOS DE VIAGEM de Joaquim de Almeida Leite Moraes (avô do Mario de Andrade) este releio ao menos uma vez ao ano. Saudações Mochileiras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.