Membros Mahat Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Procurei Diarios de Motocicleta por todas as livrarias e sebos da cidade e nada. Até achei, mas era em espanhol, e meu espanhol é péssimo. Achei um chamado "De moto pela América do Sul" alguém sabe se é o mesmo, ou parecido? Pela sinopse parece ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 É o mesmo, cara. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?sid=7592002051312576638529211&nitem=587696 na verdade, diários de motocicleta é o filme que foi baseado neste livro de Che. ab Procurei Diarios de Motocicleta por todas as livrarias e sebos da cidade e nada. Até achei, mas era em espanhol, e meu espanhol é péssimo. Achei um chamado "De moto pela América do Sul" alguém sabe se é o mesmo, ou parecido? Pela sinopse parece ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Alguém sabe onde eu encontro o livro "Sobre Homens e Montanhas"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Alguém sabe onde eu encontro o livro "Sobre Homens e Montanhas"? livraria saraiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Não tem... já fui lá ver, mas consta um no estoque e eles ligaram na loja que diz que tem e não acharam o livro! Na Cultura tem, mas achei muito caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tem no site do Submarino, Trilhas e Aventuras por cerca de R$ 26,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 E por falar em "Sobre Homens e Montanhas", J. Krakauer parou de escrever livros no estilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaell Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 um bom livro de ficção, pra quem gosta, é "O Hobbit" antecessor do,famoso, senhor dos aneis, mostra a sega do aventureiro Bilbo Bolseiro... o livro é cheio de aventuras por diversas paisagens ambientes e tal.. interessante pois tem uma pitada de realidade e ficção não sei si ja postaram sobre ele aqui, mas eu recomendo!! vlww abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Para as mochileiras, vou indicar "Comer, Rezar e Amar", que inclusive saiu um filme aí com a Julia Roberts. O livro conta a história de uma americana que passa por um período complicado na vida, resolve largar tudo e ir viajar. Leitura, leve, simples, prazerosa e muito divertida. Escrevi para as mochileiras, porque não sei se é o tipo de livro que homem curte. Mas vale a pena! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AmandaOrnellas Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Acabei de ler esse livro e recomendo muitoooo Foi lançado no Brasil como "Juntos e sozinhos", a versão original é "together alone". O escritor Ron Falconer construiu seu proprio iate e com ele deu várias voltas ao mundo conhecendo centenas de portos por aí. Então decidiu concluir o sonho de uma vida, de morar com sua esposa em uma ilha deserta, eles tiveram 2 filhos no caminho e passaram 4 anos isolados numa ilha deserta, ele descreve todos os detalhes dessa façanha hoje ele mora num paraíso na Polinesia Francesa... O Livro é incrivelmente fantástico, mostra que como ele ama o mundo, o mar, a preservação e varias culturas por aí (mochileiro total, neh?). fica a dica!! tá mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.