Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Um dos melhores livros que lí foi o "Sozinho no Polo Norte" do brasileiro Thomaz Brandolin. O autor relata a sua expedição na tenativa de alcançar o pólo norte magnético. O autor é muito detalhista e dá uma lição sobre como planejar uma viagem. Um livro muito emocionante, sem dúvidas o melhor que já lí.

Emprestei o meu para o meu pai e o velho ficou doido. Não quis mais devolver. kkkkkkkkkkkkkk Ficou muito feliz !!! Que bom !

Resenha do livro:

"Um brasileiro a pé no Pólo Norte, acompanhado apenas por um cão.Temperaturas com sensação térmica de quase 70 graus abaixo de zero.Tempestades de neve. Ursos polares espreitando. Dias intermináveis. Uma luta constante contra os elementos hostis.Thomaz Brandolin e o cão esquimó Bruno se lançaram durante quase um mês numa caminhada rumo ao ponto exato onde se localiza-se o Pólo Magnético da Terra. Sob as piores condições climáticas imáginaveis, enfrentando o desconhecido, o autor sentiu na própria pele o fascínio e os terríveis mistérios que atraem à esta região aventureiros de todo o mundo. Um lugar que, em seus silêncios e suas tempestades, guarda histórias de tragédias e atos heróicos. Um depoimento emocionante a respeito de como sobreviver numa das regiões mais desconhecidas e perigosas do mundo."

Muito bom mesmo! Foda aquela relação com o cachorro, o Bruno. Parece que ele lan'cou outro chamado Everest.

ab

• Membros de Honra
Postado
"Beber, Jogar, F@#er" é o retrato de como uma viagem pode fazer bem a uma pessoa... e é bem divertido. Recomendo!

Pedro.

Não sei o porquê, mas me identifiquei com este.. rs

Vou procura-lo antes que esgote!

• Membros
Postado

Muito bom mesmo! Foda aquela relação com o cachorro, o Bruno. Parece que ele lan'cou outro chamado Everest.

ab

A relação que ele tem com o cachorro é o melhor. Meu pai gosta muito de cachorro, sempre tivemos (3 pastores alemão, 1 doberman, 1 boxer,...) mas nos últimos anos não. Por isso meu pai gostou tanto do livro.

Pelo que sei o Thomaz lançou somente esses dois:

Everest - Viagem À Montanha Abençoada

Sozinho no Polo Norte

Mas fala sério, o cara é muito metódico no planejamento, curti muito o estilo dele.

Atualmente ele apresenta palestras motivacionais e sobre planejamento de projetos.

Abs.

Márcio.

• Membros de Honra
Postado

ab

A relação que ele tem com o cachorro é o melhor. Meu pai gosta muito de cachorro, sempre tivemos (3 pastores alemão, 1 doberman, 1 boxer,...) mas nos últimos anos não. Por isso meu pai gostou tanto do livro.

Pelo que sei o Thomaz lançou somente esses dois:

Everest - Viagem À Montanha Abençoada

Sozinho no Polo Norte

Mas fala sério, o cara é muito metódico no planejamento, curti muito o estilo dele.

Atualmente ele apresenta palestras motivacionais e sobre planejamento de projetos.

Abs.

Márcio.

Isso, ele só tem esse lançado. Eu conheço o Thomaz, ele me ajudou no meu livro tb. Metódico demais!Gente boa...

• Membros de Honra
Postado
Uai Leo,

Qual o nome do seu livro ?

Abs.

Marcio.

Não está lançado meu caro e nem sei se vai ser, não tenho a moral do Thomaz. ::hahaha::

O livro chamase-: De Rolê Pela América do Sul: Diário de Bordo de um Mochileiros Baiano

Esse relato que consta na minha assinatura, é um dos capítulos deste livro.

ab

• Membros
Postado

Ahhhhhhh !!!! Quando comecei a acessar o forum eu lí o seu relato, perrengue que você passou hein !!!

Mas se decidir não lançar o livro, pelo menos disponibilize ele pra gente.

Abs.

Márcio.

• Membros de Honra
Postado
Ahhhhhhh !!!! Quando comecei a acessar o forum eu lí o seu relato, perrengue que você passou hein !!!

Mas se decidir não lançar o livro, pelo menos disponibilize ele pra gente.

Abs.

Márcio.

Tô pensando seriamente nisso, o mercado é cruel e vou acabar fazendo isso. ::otemo::::otemo::

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

"Beber, Jogar, F@#er" Andrew Gottlieb

Muito bom o livro, li em um dia, divertidissimo. Dublin = bebibda / Las Vegas = Jogar / Tailândia - F@#er

Para quem leu o livro, o tal local que não deve ser revelado, será que realmente existe??

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias,

imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para

entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes

valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a

distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem

precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância

que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou

pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando

deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. (Amyr Klink)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...