Membros Talles Postado Março 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2004 Este do Camel Trophy é muito bom mesmo. Teve trecho em que rolou uma travessia de helicóptero, com as Land desmontadas. Já que tá todo mundo recomendando, este eu queria NÃO RECOMENDAR: "ALASKA: ALÉM DO CÍRCULO POLAR ÁRTICO". É a história de dois curitibanos que foram até o Alasca de moto. Pelo que senti no livro, eles se desentenderam durante a viagem, nem sei se terminaram juntos. O autor quase não fala no companheiro de viagem, desce o pau nos países andinos, critica sua organização, sujeira, desce até a crítica pessoal, menospreza sua cultura, tratando os latinos como "sub-raça". E, ao chegar aos EUA, abre os braços como se estivesse no paraíso! Baba o ovo geral do Tio Sam, vai ao Mac Donald´s, "oh, yeah!", etc... ARREGO! O projeto era bonito, mas o livro e a viagem ficaram uma m... só. Abraços, Talles. AOS CALOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Março 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2004 Eu tenho esse do Camel Trouphy....é bem legal mesmo...um dos brasileiros que participou é o Tito Rosemberg, um dos surfistas mais veteranos do BRasil!!! Putz Talles...eu quase comprei esse do Ártico...ainda bem que vc já deu a letra...nem vou perder tempo!!!! rsss Abraços Luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Março 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2004 Lucky, Esse Tito é uma figuraça. Dia desses topei com uma biografia resumida da figura, é díficil saber o que ele não fez. Das profissões ia de ascessor da FUNAI a radialista e lavador de pratos. Países, uns 80. Davam os cinco minutos e o cara vendia tudo e se mandava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Março 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2004 Lucky, Esse Tito é uma figuraça. Dia desses topei com uma biografia resumida da figura, é díficil saber o que ele não fez. Das profissões ia de ascessor da FUNAI a radialista e lavador de pratos. Países, uns 80. Davam os cinco minutos e o cara vendia tudo e se mandava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2004 Puxa, que galera letrada!!! Do Amyr, eu curti mais o Entre Dois Pólos do que o Mar Sem Fim... o primeiro tem mais, digamos, "ação"... o outro é um pouco mais monótono. Na Natureza Selvagem é ótimo, impossivel parar de ler! E No Ar Rarefeito é um clássico! Ainda quero ler Shackelton e outros sobre aquelas lendárias expediçoes que eram feitas "na raça", e o Meu Everest, q todos dizem ser muito bom. É isso aí, esses bons livros nos servem de inspiração, a acabamos viajando, mesmo sem sair de casa! []'s Samuel P.Caldas/MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2004 Por falar em Tito Rosemberg, vale a visita: http://www.titorosemberg.com.br/titorosemberg/ Realmente a biografia do cara é d+ !! []'s Samuel P.Caldas/MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Março 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2004 Rssss...o enderço atual do cara é: Land Rover Defender 110, placa xxx.xxxx...rssssss Esse aí deve ter estória para contar!!!! Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_rj Postado Março 27, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2004 Uns livros bem legais são os do Gerard Moss, que faz grandes viagens de avião. EdRecord Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Março 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2004 Lí 2 dos livros do Gerard e da Margi Moss...o "a volta por cima" e o "Loucos por ti america". Um que sempre procurei, mas nem sei se chegou a ser lançado (pelo menos os autores já tinham escrito e estavam procurando uma editora interessada) é o dos dois caras que precorreram todas as praias do litoral brasileiro a pé! Ví algumas estórias na 4 rodas e na Caminhos da Terra e parecia ser muito legal.... Alguém já viu esse livro (ou sabe se foi realmente lançado?) Abraços Luckylu www.fotolog.net/luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 27, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2004 lembro desse caras sim, vi na tv, revistas, etc...realmente deve ser um belo livro. O livro que deve se ben legal é do betão pandiani, paulista que junto com outro brasileiro e dois argentinos sairam em dois catamarâns( barco bi casco, sem cabines) de puerto montt, desceram os fiordes patagonicos chilenos, deram a volta pelo cabo horn e vieram até o rio pelo ocenao atlantico, essa expedição teve o nome de rota austral, tem dvd e tudo, passou na sportv, espn brasil e cia...mas o livro...esse acho que ainda não saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.