Membros Ronaldo Milani Postado Janeiro 24, 2008 Membros Postado Janeiro 24, 2008 caramba, indicar um titulo ou autor é complicado, antes dos mp3's os livros eram ótimos, ainda sao compania pra viagem, E NAO GASTAM PILHAS!!!, Malba Tahan (acho q eh assim) codnome de um matemático que escreve sobre a aventura de um rapaz no oriente médio á séculos atraz, muito bom, recomendo os livros dele, mas qualquer um quando se esta sozinho é bom. Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2008 antes dos mp3's os livros eram ótimos... tanto livros quanto musicas sao eternos companheiros de viajem... cada um tem seu lugar e sua hora... e certamente um nao substitue o outro... Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 26, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2008 Salve!!!!!!! Alguém poderia/gostaria de me emprestar ou me vender o livro "A ESCALADA" do Anatoli Boukreev???? Não há mais edições no mercado... se puderem....tks!!!!!!!!!! fico devendo uma! meu contato: juniapeper@yahoo.com.br Citar
Membros Ronaldo Milani Postado Fevereiro 5, 2008 Membros Postado Fevereiro 5, 2008 Murillus, concordo plenamente, apenas lembrando aos que a leitura traz um monte de interpretações mesmo depois da decima vez, mesmo assim, música destrai mais... valeu ae gente. Peguei 100 dias entre o céu e o mar do Amir klink, é muito bom, ótima dica do pessoal aí. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2008 "viagem ao brasil" - hans staden. edição de bolso da ed. martin claret. pequeno, leve. bom. o hans staden era uma espécie de mochileiro do se´culo XVI. alemão, queria ir às índias, foi até portugal tentar conseguir um navio pra lá, acabou conseguindo um outro navio que vinha pro brasil, naufragou, virou refémn de índio e ficou quase 9 meses quse virando comida de índio todo dia. acabou se salvando. e voltou ao brasil..... andou pelo litoral sul de ps e do paraná. uma boa leitura... []s Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 uma outra visão para uma viagem pela américa: As Veias Abertas da América Latina - Eduardo Galeano Citar
Membros LuizaLuka Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Postado Fevereiro 12, 2008 Vi um cara lá na frente indicando esse livro, ams não tive paciência de ver todas as 29 páginas para ver se mais alguém falou dele. Mas vale a pena ler. Dá uma sede louca de viajar, por tanto não recomendo que o leiam em uma ápoca que vcs tenham que ficar nas suas ciades como eu fia. No meio de vestibular estava eu me cossando de vontade de viajar. Mas o livro me foi indicado por um amigo mochileiro. É um cara que viaja doidamente pelos EUA. Ele e os amigos viajam de carona ou dão carona pra pagar a gasolina vivendo várias loucuras. Vale a pena para se inspirar, principalmente quem pretende fazer mochila pelos EUA. Alguém tem alguma indicação de livro sobre a Europa? De preferência mochila pela Europa? besos Citar
Membros lucas_mb Postado Março 25, 2008 Membros Postado Março 25, 2008 comprei um livro agora.. bem legal.. o nome é FÉ EM DEUS E PÉ NA TABUA.. conta a historia de 2 caras que viajam em uma kombi pelos Estados Unidos.. Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 3, 2008 Membros de Honra Postado Maio 3, 2008 Comprei essa semana por indicação....mas....apesar das histórias serem interessantes, achei o livro mal escrito. "VIVENDO COM O PERIGO" ,de Brett Nunn. ( Histórias reais de sobreviventes de grandes aventuras). Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Maio 11, 2008 Membros de Honra Postado Maio 11, 2008 Fé em Deus e Pé na Tábua conta a história de 2 amigos que foram do sul dos EUA até o norte da costa oeste, passando pelo Grand Canion. É de leitura agradável e vale a pena. Vou começar a ler "A Backpack And a Bit of Luck: stories os a traveller with no sense of direction" Depois eu digo o que achei dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.