Membros Siufi Postado Agosto 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2005 ah.. ja li o alem do fim do Mundo que o leonardo mencionou acima.. Acabei de ler tb o do che guevara! Depois de ler este último, quaisquer temores que alguem possa ter antes de empreender uma viagem não é absolutamente nada... os caras se ivraram legal sem ter absolutamente nada! impressionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrevillagran Postado Agosto 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2005 Puxa cara, estou sendo redundante ao comentar sobre Jack Kerouac e sua magnifica obra, on the road, vagabundos iluminados, livros que materializam a liberdade. É impossível ler sua obra e não querer sair pelo mundo de carona. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2005 quote:Originally posted by andrevillagran Jack Kerouac e sua magnifica obra, on the road, vagabundos iluminados, livros que materializam a liberdade. É impossível ler sua obra e não querer sair pelo mundo de carona. id="quote">id="quote"> é o próximo da lista de compras de livros...hehehehe...[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Agosto 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2005 Quel... Enrolei bastante tb... Mas jah separei o $$$ p/ comprar o do Olinto e esse de Jack Kerouac q eu tanto ouço falar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2005 NANDO, nao demore mto...esta dificil de achar o livro do Olinto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Backpack Postado Setembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2005 Acabei de ler Vagabundos Iluminados e não gostei. Algumas partes sim, muito boas, vinhos, festas, contemplação da solidão, viagens, mas poderia ser bem melhor sem o excesso de emotividade e a presunção do protagonista em relação a vida. To torcendo que on the road seja legal. [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2005 eu pessoalmente gostei do começo do livro, depois se enrolou um pouco na verborragia... Eu gostei mais do dharma bums do que do pé na estrada...minha mulher ao revés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2005 encomendei o on the road pela net hj!!!! estou aguardando chegar... será o primeiro livreo de kerouac que vou ler... tô anciosa pra chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Backpack Postado Setembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2005 Adorei on the road, muito bom. Excepcional! Eu li na versão original mas eu creio que com uma tradução para o português, se nao for levada em conta a giria da época, certas partes podem ficar um tanto "femininas" quando na verdade não são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2005 primeiro vou agradecer ao trota... vi a sugestão dele e li "No Ar Rarefeito - Jon Krakauer"...e realmente é mto bom! achei por 10 reais aqui na minha cidade numa feira que rolou (tem no rio de janeiro essa feira tbm) e ia dar uma sugestão, mas ele já deu antes ...então vou só reafirmar: "De Moto Pela América do Sul - Ernesto Guevara" --> esse livro é show de bola, espetacular mesmo!...além de falar sobre os lugares, ele faz uma análise completa da situação da sociedade (principalmente dos indigenas) e o livro é cheio de situações engraçadas... mais um livro mochileiro legal que não foi falado: "Outra Vez - Diário Inédito da Segunda Viagem Pela América Latina" o livro vai desde relatos muito legais à reportagens que ele escreveu sobre os lugares (a reportagem de machu picchu é espetacular)... e claro: mta analise da sociedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.