Membros de Honra Nando Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 Fernando!!! Foi em livraria comum sim... Ganhei um livro de uma livraria, um que eu naum gostei, e troquei pelo Avenida das Américas!!!! Abraços!! Positividade!!! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 CARAMBAAAAAAAAAA ME ENCHEU OS OLHOS DE LÁGRIMA VENDO ESSE LIVRINHO AIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!EI COMECEI NO MUNDO APAIXONANTE DOS LIVROS 0inclusive de viagem) com exatamente a Ilha Perdida e li todos da coleção vaga lume!!!!!!!!!!!!!!!!!!haaaaaaaaa que bom ter lembrado disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 opa não li todos mas alguns...acabei de ler que são 93, devo ter lido uns 15, sorry... Citar
Membros Mihaelo Postado Maio 26, 2005 Membros Postado Maio 26, 2005 Outro livro muito interessante de viagem é o Robinson Crusoé,que foi escrito por Defoe baseado no relato de Alexander Selkirk que realmente viveu sozinho nesta ilha chilena que acabou por ser batizada com o nome do livro. Citar
Membros Fernando Backpack Postado Junho 26, 2005 Membros Postado Junho 26, 2005 Um mês que ninguém menciona um livro novo. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 26, 2005 Membros de Honra Postado Junho 26, 2005 opa! li nesses ultimas semanas dois livros de viagens, vai aqui: TOCANDO O VAZIO, Joe simpson, já mensionado aqui váris vezes, histório contada na primeira pessoa, escapada impressionante do Siula grande no peru, só lendo para acreditar na superação que o cara teve para poder sobreviver; ALÉM DO FIM DO MUNDO: historia da descoberta do Estreito de magalhães pelo p´roprio fernado de MAgalhães, que navegando pela coroa espanhola deu a primeira volta ao mundo, navegando à oeste (atravessando a américa via estreito) retornando pelo oeste, conhecendo a polinésia. muito bom livro! Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 29, 2005 Membros de Honra Postado Junho 29, 2005 A ilha perdida foi um dos primeiros livros que li na vida. Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Julho 22, 2005 Membros de Honra Postado Julho 22, 2005 Alguém conhece um sebo onde posso encontrar Caminhos da Aventura do Sérgio Beck? Citar
Membros rafael_franciosi Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Ola Amigos Mochileiros. Recomendo muito "Vagabundos Iluminados" de Jack Kerouac. Nao sei se jah citaram esse livro aki no topico, mas li esses tempos e eh MUITO bom. Da vontade de meter o pe na estrada e pirar por ai... pena que os tempos sao outros!! hehe E mistura muita filosofia budista. o livro foi relançado pela pocket book, baratinho. abraçao galera Rafa Citar
Membros Siufi Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 comprei ontem o livro do cheguevara.. ainda nao li.. so os comentarios iniciais.. acabei vendo ali na livraria um segundo livro. da segunda viagem q ele fez.. alguem aí ja leu? sabe se eh bom? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.