Membros de Honra rjquel Postado Abril 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2005 Que curioso, Fenando! Depois vc posta o que achou!! Estou doida pra adquiri-lo, mas ainda tá faltando uma graninha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnpassos Postado Maio 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2005 caras nao sei se alguem ja falou do KRISHNAMURTI ...... ele, pra mim, e o supra sumo dos pensadores!!!!!!!!!!!! e creio que seia de MUITA ajuda para abrir os olhos de todos os seres humanos, ele fala de liberdade e de verdade, leiam e realmente muito abre-mente!!!!! bjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2005 vejo que muitas pessoas estão postando livros de literatura geral, filosofia, etc...acho que o tópico é para livros de viagem e afins somente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2005 Aí, alguém saber de algum livro/guia(bom) sobre a estrada real?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucio Postado Maio 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2005 Eu Li esse fds o de "moto pela américa do sul"do che guevara... olha apesar de nao nutrir nenhuma admiração por ele, eralmente sou obrigado a admitir q o acar era um mochieleiro dos bons!!! cada baita perrengue q ele enfrentou, mas sem desistir de fazer um a belissima trip!! Lucio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Backpack Postado Maio 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2005 quote:Originally posted by rjquel Que curioso, Fenando! Depois vc posta o que achou!! Estou doida pra adquiri-lo, mas ainda tá faltando uma graninha... id="quote">id="quote"> Esqueci de postar Então, adorei o livro. Parece tao atual, mesmo escrito a mais de 100 anos. Terminei de ler o livro do Olinto ontem, mais um que eu adorei e responsavel por aumentar as minhas ideias no cicloturismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Maio 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2005 Um livro de um viajante aventureiro muito maravilhoso que li e recomendo é o Naufrágios e Comentários de Alvar Nuñez Cabeza de Vaca.Ele foi o primeiro europeu a avistar as cataratas de Iguaçu, tendo viajado muitos anos pela América do Norte e depois pela América do Sul,tendo passado pelos atuais estados de Santa Catarina e Paraná.Ele era extremamente progressista e avançado para a época e por isso passou os seus ultimos anos de vida profundamente amargurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Backpack Postado Maio 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2005 Não sei se alguém lembra da coleção vaga-lume dos anos 70 e 80. Eu iniciei por ali. Lembro de alguns livros sobre viagens: A ilha perdida, outro sobre uns amigos jangadeiros, um sobre alguns garotos que se perdem em uma montanha e mais um sobre uma ilha que tinha carangueijos gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2005 HAUHuahUAUHaAhuA... EH verdade Fernando!!!! Muitas "crianças" se apaixonaram com a leitura através dos fabulosos livros da coleção Vaga-lume.... Meninos sem pátria, sozinha no mundo, quem manda já morreu, 12 horas de terror entre outros!!!! Clássicos de minha infância.... E essa semana adquiei e li o livro A Avenida das Américas... Muito bom.... só instigando a pegar minha bike e sair por aí... E O próximo espero q seja o de Antonio Olinto Nos Guidãos da Liberdade... deve ser ótimo tb!!!!! Positividade A Todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Backpack Postado Maio 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2005 Fala Fernando ahah É, a coleção vaga-lume é muito boa. Digo "é" pq eu descobri que a editora atica ainda vende os livros da coleção. Ao todo são 93 livros. Como eu queria ela completa. Sobre o livro do Olinto, é ótimo. Recomendo muito mesmo. Onde você comprou "Avenida das Americas"? Em livraria comum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.