Membros Mgibson Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Qualquer um do Jack Kerouak!!O cara é o expoente da geralção beatnic, espirto livre total!!! É isso aí!! Abraços, Marcelo Gibson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Vasco Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 ON THE ROAD!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micuin Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Alguém já leu ou conhece alguém que leu "o guia do mochileiro das galáxias" ??? Queria saber se le é bom antes de pedir, a critica num fala muito e eu não conheço ninguém que leu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodotrip Postado Março 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2005 quote:Originally posted by trotatorres OI silvadeia, quem escreveu entre homens e montanhas foi o John Krakauer e não o Jack Kerouak, que é um escritor, dos mais conceituados Amecicanos de todos os tempos, pai do hipies, etc, etc, etc.... On the road, tu és dos meus! O jonh krakauer é um jornalista e montanhista, gosto bastante ddos livros dele, principalmente o nA natureza selvagem. FAlando um poucco do "on the road" , não li ainda, por uma simples razão: NÃO LEIO EM INGLES E A MALDITA EDIÇÃO BRASILEIRA-PÉ NA ESTRADA, TRADUÇÃO DO EDUARDO BUENO- aquele mesmo da série sobre história do Brasil- esta completamente esgotada e não existe em nenhum sebo carioca! que já visitei por completo em busca desse livro, e por falar nela, QUEM SOUBER ONDE POSSO ENCONTRAR POR FAVOR ME AVISE!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! id="quote">id="quote"> Jovem, o "Pé na estrada" achei na biblioteca da FURB de Blumenau. Se ainda não achasse este livro, um xerox + sedex pode resolver o teu problema, né? Um abraço Rofotrip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmmosko Postado Abril 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2005 E daí galera, blz? Aqui em Curitiba tem varios "On the Road" pra vender... é da editora LM&Pocket... o meu eu ganhei, mas acho q ta uns 20 pila... Se alguem quiser eu compro e mando...é do Eduardo Bueno a tradução... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chnq Postado Abril 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2005 já que mencionaram Kerouac vaí aí algumas sujestões de leitura beat: Vagabundos Iluminados; Kerouac Pergunte ao Pó; John Fante Apanhador no Campo de Centeio; (to com preguica de olhar o autor heh) Sonhos de Bunker Hill; John Fante O Primeiro Terço; Neal Cassady C.H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2005 APANHADOR É DO J.D SAINGER!!!!!!!!!!!!!!!!!! o mlehor livro dele é o 9 estorias na minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2005 Micuin!!! Eu li o "... Mochileiro das Galáxias" e como você pode deduzir pelo meu avatar, gostei muito... é muito inteligente, tem tiradas ótimas a cada página... pelo menos para quem se diverte com o bom humor britânico..... mas vale a pena mesmo... o ruim é que só tem 2 volumes em edições recentes... creio que vão lançar as demais depois do filme... assim espero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodotrip Postado Abril 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2005 quote:Originally posted by trotatorres é, no começo não gostei do livro...mas fui me trasnformando no sal paradise...suas viagens, descrições da estrada....FANTÁSTICAS! sua descrição da fome é a mais bela que já li...sem contar a a descrição da sede do saint exuperry no TERRA DE HOMENS! por falr nesse livro, LEIAM!!! olha, Licky, já li o monseñor patagonia, o cara era simplesmente genial, livros como esse são obrigatórios de serem lidos antede viajar para lá...será inspirador! NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! id="quote">id="quote"> Trota, Donde posso encontrar o "Monseñor Patagônia"? É raro? é gringo? Agradeço, Rodotrip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2005 Compartilhar Postado Abril 7, 2005 Alguns autores que eu recomendo: Brasileiros: Guimarães Rosa, Machado de Assis, Lima Barreto, Dalton Trevisan e Fernando Sabino. Hispano-americanos: Mario Vargas Llosa, Juan Rulfo, Manuel Scorza e Gabriel García Márquez. Norte-Americanos: Hemingway, Jack London, Jack Kerouac e F. Scott Fitzgerald. Europeus: Aldous Huxley, Graham Greene, W. Somerset Maugham, Guy de Maupassant, Eça de Queiroz, Fiódor Dostoievski. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.