Membros Tato Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2005 Ainda não li, mas vi uma palestra do Zeca Camargo contando algumas histórias do livro e parecem bem bacanas, além de apresentarem diversas dicas dos lugares exósticos que ele visitou nas reportagens para o Fantástico: A Fantástica Volta ao Mundo. Abs Tato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2005 LITERATOS DE PLANTÃO! NOVIDADE NO MUNDO DOS LIVROS INSPIRADORES: estou lendo um "lançamento" recem traduzido, de 58, mas que só agora chega aqui, os vagabundos iluminados, do mestre jack kerouac, bem, leiam, é o espirito na forma crua do viajente. é da l&pm edições de bolso, mas esta bem bacana a edição, sem contar que foi lançado tb na msma leva, ON THE ROAD, CANINOS BRANCOS DO JACK LONDON OUTROS MEGA CLASSICOS DAS VIAGENSSSSSSSS!!!!!!!!!CORRAM AS LIVRARIAS BANCAS!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teago Postado Março 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2005 Estou lendo um livro magnífico de um biólogo que passou cerca de 20 anos na África: Memórias de um Primata do Robert Sapolsky. É simplesmente magnífico! Ele foi estudar babuínos com 20 anos e acabou ficando por mais 20, fazendo de tudo por lá. Nesse relato há desde os convívios com as tribos locais até alguns dados da pesquisa dele (mas não é nada de muito científico). É muito bom. Recomendo tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 14, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2005 Alguem ja ouviu falar do livro: Os surfistas do Zuvuya. Dei uma olhada no de uma amiga e achei interessante e me esqueci de quem é o autor. Me ajudem, Rog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SantiagoJesusRasta Postado Março 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2005 Alguém já leu do aviador francês Antoine de Saint"Exupéry? É muito bom, pura poesia a maneira com que ele conta as histórias do antigo correio aéreo, as viagens da França para a África e América do sul, uma reflexão fantástica sobre a vida.Recomendo. Agora estou lendo , diário das viagens existenciais do eterno maluco beleza, outra viagem também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2005 EU SOU FANATICO DE SAINT EXUPERRY!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORREIO AZUL, VOO NOTURNO SÃO OUTROS DOIS EXEMPLOS! GRANDE LEMBRANÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micuin Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Alguém já leu O HOBBIT, é de J.R.R. Tolkien, o mesmo escritor da saga do anel. É muito bom, é cheio de viagens e aventuras por terras estranhas e explica como o anel foi parar na mão do Hobbit. Pros amantes da saga anel ou pra qualquer um vale a pena ler. Deixei um texto em frases mochileiras retirado do livro, é bacana. Há trotatorres se é fanático por Saint-Exuperry já leu com certeza o pequeno principe, quem não leu ? Agora vc já leu cartas do pequeno principe ? São as cartas enviadas por Saint-Exuperry, e conta um pouco como era a vida dele e sua época, como ele via o mundo, a guerra, o exilio forçado. Realmente para quem gosta de Saint-Exuperry se não leu, deve ler. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 fala! claro que já li o pequeno pricipe! mas as cartas ainda não! nem alguns outros livros do mestre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micuin Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Então lê vale a pena, as histórias não são emocionantes e cheias de romantismo, mas é como eu disse conta um pouco como foi a vida dele até ser derrubado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 Patagônia: uma Viagem ao Fim do Mundo Na Estrada do Everest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.