Membros Matheus_rj Postado Dezembro 4, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 Alguem sabe onde encontro o livro: "The world's most dangerous places" do Robert Young Pelton ?? ? ? Não encontro em lugar nenhum, tanto na internet quanto aqui no RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 11, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2004 Chegou meu livro do Olinto hj, depois posto minha opiniao para vcs. já to anciosa pra ler!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 12, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2004 já li sim NA NATUREZA SELVAGEM! um dos meus classicos da vida ! aqui a comunidade do livro no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=316093 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 caramba...já estou na metade do livro (Guidao da Liberdade) é óóóóóótimo. Um dos melhores que já peguei para ler. Obrigada pela dica, Leo. Pra quem quiser e estiver com dificuldade de achar, na www.jurua.com.br tem. Demora um pouco para chegar, mas vale a pena. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgiordani Postado Dezembro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2004 Acabei de ler Na Natureza Selvagem, muito bom, o prblema eh q tinha acabado de ler On The Road, ai fica difícil comparar, mas muito bom vale muito a pena ler... Quem puder, leia. Alguem ja leu Ar Rarefeito, eh esse o nome? do John Krauker tb.. e ai eh bom? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2004 é bom, muito josrnalistico e especifico para quem se interessa por montanhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tato Postado Dezembro 16, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2004 Ae, Estou lendo Grãos de Areia, um compilado de histórias do Klever Kolberg e do André Azevedo nos primeiros 8 anos em que eles competiram no Rali Paris Dakar... Hoje, eles já tem 16 anos de participação, em janeiro vai para o 17º... A empresa em que trabalho os patrocina, então já vi umas palestras... É muito show, dá pra sentir na pele a emoção desta prova... Abs Tato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 21, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 ACABO DE ADQUIRIR O LIVRO "OUTRAS AMÉRICAS- S. SALGADO", ACHEI UMA MARAVILHA DE LIVRO COM DETALHES QUE TODOS DEVERIAM UTILIZAR EM SUAS VIAGENS, CAPTAR A ESSENCIA DE CADA PESSOA E CADA LUGAR, SABER QUE TODO LOCALE E QUYE TODA PESSAO DE UMA FORMA GERAL PODE VIR A TE INFLUENCIAR EM ALGO, E O QUE ELE MOSTRA É ISSO MESMO, ONDE DEIXA SE APAIXONBAR POR CADA LOCAL, FAZENDO COM QUE SUAS FOTOS EXPRIMAM MUITO MAIS QUE LOCAIS, EXPRIMAM A MAGIA PRESENTE EM CADA CANTO POR ONDE ELE PASSA. VALEU, ROG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xXReNaNxX Postado Dezembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 A maioria já deve ter lido O Alquimista (Paulo Coelho) Eu gostei pra caramba, mas um que eu indico é "Noite na Taverna" de Alvares de Azevedo!!! Se possível, leia-o tomando vinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 Li o Alquimista e gostei, mas de Paulo coelho eu achei muito interessante,O diário de um Mago. Gosto dos de Amir Klink, sempre com uma mnova forma de ver a solidão, de ver locais ja conhecidos, sempre com uma nova visão de mundo e de aproximação com o que o cerca. Valeu, Rog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.