Ir para conteúdo

Literatura de Viagem

Posts Recomendados

• Membros de Honra

rsrsrsrs....foi dificil de achar, sabia? vasculhei tudo!!!

é o meu primeiro livro de "férias", acabando a facul...vou largar todos de lado.... vou começar com este do olinto, depois quero pegar algum do a.klink...

tanta gente fala tanto desse livro do olinto, deve ser demais mesmo!! só a história dele já é impressionante né...já li umas 15 vezes no site...não dava pra acreditar...rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom galera, acabei de ler "Eram os deuses astronaltas?" do Erich von Danichen, acho que é isso mesmo.

Não é um relato de viagens, mas tem umas teorias sobre Machu Pichu, piramedes maias e egipcias, muito interessantes.

Fiquei com muita vontade de ir até MP apartir da leitura deste livro.

Vinipontocom.

Link para o comentário

• Membros de Honra

jah li cem dias entre ceu e mar e estou a acabar de ler mar sem fim de Amyr Klink!!!

tah!!!! O cara eh foda!!!!!

mas ele se acha um pouco.. tipo... o mais sábio e q naum aceita com facilidade opiniões alheias.....

Será q tirei uma conclusão errada??

ABraçaum a todos!!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Aew Marcelo....

Realmente o Na Natureza Selvagem eh muito irado. Da uma enorme vontade de sair por aih sem destino.... vc se impressionará com a coragem de Cris Mcandles... e ainda no livro as vezes foge um pouco do assunto p/ Jon Krakauer contar algumas de suas experiencias em montanhas.... soh p/ ficar ainda melhor!!!

Abraçaum e Vibrações Positivas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...