Membros de Honra rjquel Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2004 Acabei de fazer o pedido do livro do antonio olinto... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2004 VC VAI FICAR LOUCA!uahuahauh é sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2004 rsrsrsrs....foi dificil de achar, sabia? vasculhei tudo!!! é o meu primeiro livro de "férias", acabando a facul...vou largar todos de lado.... vou começar com este do olinto, depois quero pegar algum do a.klink... tanta gente fala tanto desse livro do olinto, deve ser demais mesmo!! só a história dele já é impressionante né...já li umas 15 vezes no site...não dava pra acreditar...rsrsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINIPONTOCOM Postado Novembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2004 Bom galera, acabei de ler "Eram os deuses astronaltas?" do Erich von Danichen, acho que é isso mesmo. Não é um relato de viagens, mas tem umas teorias sobre Machu Pichu, piramedes maias e egipcias, muito interessantes. Fiquei com muita vontade de ir até MP apartir da leitura deste livro. Vinipontocom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Poxa...tou anciosa pra chegar meu livrinho do Olinto!!Foi tao dificil achar! Quando terminar de ler eu coloco o que eu achei do livro...se eu ainda não tiver saído prum cicloturismo básico no mundo...hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 estou lendo "Sozinho no Pólo Norte" do Thomaz Brandolim....estou gostando, mas só de ler dá um frio.... imagina acampar a -30 graus com vento e neve caindo o tempo todo.... Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 CARAMBA ACABEI DE LER ONTEO O ""ABUSADO"" DO CACO BARCELOS E ACHEI SUPER BACANA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 jah li cem dias entre ceu e mar e estou a acabar de ler mar sem fim de Amyr Klink!!! tah!!!! O cara eh foda!!!!! mas ele se acha um pouco.. tipo... o mais sábio e q naum aceita com facilidade opiniões alheias..... Será q tirei uma conclusão errada?? ABraçaum a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgiordani Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Acabei de ler On the Road e emendei com Vagabundos Iluminados, On the Road eh muuuuito melhor, comprei Na Natureza Selvagem, alguem ja leu? tomara que seja bom. O ruim desses livros beat eh a vontade que vc tem de chutar o balde, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 3, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Aew Marcelo.... Realmente o Na Natureza Selvagem eh muito irado. Da uma enorme vontade de sair por aih sem destino.... vc se impressionará com a coragem de Cris Mcandles... e ainda no livro as vezes foge um pouco do assunto p/ Jon Krakauer contar algumas de suas experiencias em montanhas.... soh p/ ficar ainda melhor!!! Abraçaum e Vibrações Positivas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.