Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 RAquel, é super dificil mesmo de achar, por falar no Olinto, olha esse fotolog aqui www.fotolog.net/trilhaecia ele tava na casa da Claudia, dona desse log. Comprei de uma mulher aqui no Rio, Claudiléia, ela é do bike on list uma lista de bike do yahoo. mas nãos ei se ta caro esse 32 pratas com frete... tenta ver no www.clubedocicloturismo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra virtu Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Pessoal gostaria de uma dica de um livro bom cuja a história fosse de algum mochileiro numa aventura... algo simples... digo... uma dica não, VÁRIAS dicas pois consumo livros como se fossem chopp uma dica de leitura fora do tópico de mochileiros mas em relação a liderança - O MONGE E O EXECUTIVO... otimo livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Acabei de ler " Entre Condores e Lhamas" da escritora Urda Klueger...um relato de uma quarentona e sua melhor amiga...detalhes cômicos e pitorescos da sua saída do Brasil até o momento de êxtase total no Vale Sagrado dos Incas...Inspirador! Hoje começo a leitura de um livro que comprei ontem e a 1° vista me pareceu tentador....KUARAHYCORÁ, O CIRCULO DO SOL....de Yara Miowa, uma brasileira que viveu 18 anos no norte da Argentina em uma cidade chamada Curuzu Cuatiá...depois conto minha impressão sobre o livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Junia, onde fica essa cidade ? "Curuzu Cuatiá" em que provincia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Novembro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Espia esse aki intao nao sei se falaram dele pq nao li todos os posts: -> Coronel Fawcett A verdadeira historia do Indiana jones - Hermes Leal - Geraçao Editora - 3º Edição. Bom...kem me arrumou foi meu pai e claro! Conta dum coronel ingles ke vei aki no brasil depois da primeira grande guerra para fazer umas demarcassoes etc...dai comoçou a explorar e eu nao posso conta masi...so sei ke ele desbravo muito esse mato grosso ai. Trocou muita ideia com indios, tesouros.... ops...ta bom leiam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 valeu trota... só tem naquele site que te disse mesmo... eu só queria fazer uma pesquisa do preço né... Acho que vou pedir nesse site mesmo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Novembro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 Trota...como disse no post comprei o livro no sábado e começei a ler ontem( domingo).Ainda tô na página 20, e o que escrevi sobre a autora é o que está escrito no prefácio.Mas pelo que deu pra entender até agora, a história se passa perto da fronteira e ví uma citação, não muito grande, sobre os tupi-guaranis, então acredito que seja proximo as Missoões Jesuíticas Argentinas. P.S; Depois que eu terminar de ler, te envio se vc tiver interesse. Abraços. Junia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 brigado, deu uma olhada na web e é em corrientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bicho-do-mato Postado Novembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2004 "O mundo de Sophia". Uma viagem pela filosofia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2004 realmente, já li o mundo de sofia....é muita viagem mesmo... o pouco que sei sobre filosofia aprendi nesse livro.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.