Ir para conteúdo

Literatura de Viagem

Posts Recomendados

• Membros de Honra

RAquel, é super dificil mesmo de achar, por falar no Olinto, olha esse fotolog aqui www.fotolog.net/trilhaecia ele tava na casa da Claudia, dona desse log.

Comprei de uma mulher aqui no Rio, Claudiléia, ela é do bike on list uma lista de bike do yahoo.

mas nãos ei se ta caro esse 32 pratas com frete...

tenta ver no www.clubedocicloturismo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pessoal gostaria de uma dica de um livro bom cuja a história fosse de algum mochileiro numa aventura... algo simples... digo... uma dica não, VÁRIAS dicas pois consumo livros como se fossem chopp :)

uma dica de leitura fora do tópico de mochileiros mas em relação a liderança - O MONGE E O EXECUTIVO... otimo livro.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acabei de ler " Entre Condores e Lhamas" da escritora Urda Klueger...um relato de uma quarentona e sua melhor amiga...detalhes cômicos e pitorescos da sua saída do Brasil até o momento de êxtase total no Vale Sagrado dos Incas...Inspirador!

Hoje começo a leitura de um livro que comprei ontem e a 1° vista me pareceu tentador....KUARAHYCORÁ, O CIRCULO DO SOL....de Yara Miowa, uma brasileira que viveu 18 anos no norte da Argentina em uma cidade chamada Curuzu Cuatiá...depois conto minha impressão sobre o livro.

Link para o comentário

• Membros

Espia esse aki intao nao sei se falaram dele pq nao li todos os posts:

-> Coronel Fawcett A verdadeira historia do Indiana jones - Hermes Leal - Geraçao Editora - 3º Edição.

Bom...kem me arrumou foi meu pai e claro!

Conta dum coronel ingles ke vei aki no brasil depois da primeira grande guerra para fazer umas demarcassoes etc...dai comoçou a explorar e eu nao posso conta masi...so sei ke ele desbravo muito esse mato grosso ai. Trocou muita ideia com indios, tesouros....

ops...ta bom leiam!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Trota...como disse no post comprei o livro no sábado e começei a ler ontem( domingo).Ainda tô na página 20, e o que escrevi sobre a autora é o que está escrito no prefácio.Mas pelo que deu pra entender até agora, a história se passa perto da fronteira e ví uma citação, não muito grande, sobre os tupi-guaranis, então acredito que seja proximo as Missoões Jesuíticas Argentinas.

P.S; Depois que eu terminar de ler, te envio se vc tiver interesse.

Abraços. Junia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...