Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2004 esse eu quero e muito!!!!! tenho o endurance, que é sobre essa história, considerada o maior feito de sobrevivencia da história...mas eu quero saber pela pena do "omi", em primeira pessoa mesmo! só o probleminha são os 80 reias que o SUL ta custando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros estradero Postado Outubro 5, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 "de moto pela america do sul" e o nome dele e a tal viagem de che e alberto granado pela merica do sul ora com la poderosa ora a pe e esse livro e um convite a explorar nossa linda e humilde america do sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siufi Postado Outubro 5, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 Dei uma lida no tópico todo e tambem não poderia deixaqr de mencionar o classico, que muita gente ja leu, A Volta ao Mundo em 80 dias, de Julio Verne. Na minha infancia, foi ali que comecei a alimentar o desejo de conhecer o mundo. Tipo, sair de uma aposta de mala e cuia seguindo um almanaque e tendo acerteza de cumprir seu objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alfajorge Postado Outubro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2004 Oi Estradero, Ainda no tema de moto há um muito bom : YUKON -A última Fronteira, de Miragaia René Angelino. Ele é brasileiro, advogado, jornalista, artista plástico e, principalmente aventureiro que percorreu 55.000 km do Brasil ao Alasca, ida e volta em uma Super Teneré Yamaha. Livro muito legal. ALFAJORGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jomori Postado Outubro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2004 Ok ! Vamos lá com a minha dica: Inspiração: On the Road - Jack Kerouac Filosofar sobre: A Arte de Viajar - Alain de Botton Decidiu viajar ?(se for para fora do país) : Qualquer do Lonely Planet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Outubro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2004 Alfajorge... Tem um outro livro do Miragaia (não recordo o nome....está em algum canto na minha casa...) que ele faz um relato de uma viagem de moto pela Patagônia, Atacama, etc....Mas o livro é meio cansativo, pois ele acaba sendo extremamente detalhista na descrição de pássaros, árvores, etc... Mas o cara fez uma P... viagem! Abraços Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alfajorge Postado Outubro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2004 Olá Lucky, Ele tem sim outro livro que é MINHA MOTO, EU E A AMÉRICA. Esse eu não li. Alfajorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2004 É esse mesmo!!!! Abraços Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tato Postado Outubro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2004 Ae, tem um que é ficção, daquelas antigas, mas não deixa de ser uma puta aventura... A Ilha do Tesouro - Robert Louis Stevenson... "15 homens no caixão do morto e uma garrafa de rum..." Abs Tato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 aí, to afim de comprar "No guidão da Liberdade", de Antonio Olinto... só achei na internet. Ta 32 pratas com frete. alguem sabe algum outro site que tenha este livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.