Membros josecx Postado Agosto 7, 2015 Autor Membros Postado Agosto 7, 2015 Eu li que eles eliminaram um estacionamento que exisitia bem na frente do monte, a ponte que era tipo um aterro foi substituida por uma aérea, onde a água pode passar por baixo, entre outras coisas para o monte voltar a ser uma ilha, e nas fotos que eu vi com a maré alta, eu não consegui identificar a ponte. Por isso, como tenho hora certa para entrar e sair para poder pegar o onibus e depois o trem, fiquei em dúvida se poderia ter algum problema. Mas pelo que me parece apenas algumas horas por ano o monte fica uma ilha, apenas qdo a maré passa dos 12,9 metros. A pela tabela de marés q existe no site da Cidade, nos dias que esterei lá a maré chegará a 11,85 metros. Mas o medo de dicar ilhado mesmo que por algumas horas (o suficiente para perder o onibus e o trem de volta a Paris) bateu... hehehe.... Mas acho que vai dar certo... Obrigado por responder Adriano... Citar
Membros josecx Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Obrigado Adriano de novo.. E mais uma dúvida. Eu vou com minha esposa nessa viagem certo. No passaporte dela ainda está o nome de solteira dela, por isso as reservas que pedia o nome dela eu fiz com o nome de solteira. A minha dúvida é na imigração, é melhor dizermos que estamos casados no papel e o nome no passaporte ainda não está trocado ou é melhor dizer que não somos casados ainda por ex? Valeu.. Obrigado novamente. Citar
Membros josecx Postado Agosto 12, 2015 Autor Membros Postado Agosto 12, 2015 É verdade Adriano.. é mais fácil explicar.. Obrigado novamente... Citar
Membros josecx Postado Agosto 20, 2015 Autor Membros Postado Agosto 20, 2015 Ae galera. Mais uma dúvida. Para falar com a imigração temos q ter a passagem de volta certo? Mas o q vale como passagem de volta? Pq eu tenho apenas a confimação recebida por email, ou o print da tela da KLM que com a confirmação dos voos. Qdo eu fizer o check in na ida eu ja recebo a passagem da volta? Ou só a confirmação do email já vale para a imigração? Valeu... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.