Membros guto.lemos Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Como sempre, tamanho e peso são o que estamos todos atrás... e ai vem uma das coisas que mais varia dimensões.. saco de dormir! Para uso na maioria das regiões do Brasil, (conforto entre 5 e 8 graus C), qual é o menor? O que vocês conhecem de sacos de dormir pequeno? Hoje uso um MA Pro Lite Pak 800. Fica com 30x15cm que pesa 800g, e me atende muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackson_c Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Uso o Dream Lite da Deuter, que pesa 560g. A indicação de limite de conforto é de 10ºC para homem, mas já peguei temperatura negativa com ele usado combinado com outras coisas. Acho bem satisfatório para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 14, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Uso o Dream Lite da Deuter, que pesa 560g. A indicação de limite de conforto é de 10ºC para homem, mas já peguei temperatura negativa com ele usado combinado com outras coisas. Acho bem satisfatório para o Brasil. Combinado com o que? Quanto de temperatura negativa? Aferido por termômetro? Eu tenho um Orbit +5°C e com 0°C já passo frio, uso minhas roupas e um liner Reactor da STS pra aguentar. Importante deixar as coisas claras, pois uma informação mal interpretada pode levar outras pessoas a passarem um perrengue brabo. Do jeito que você colocou seria possível, por exemplo, ir pra patagônia no verão com o Dream Lite, o que na minha opinião é um erro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Eu já utilizei o Deuter Dream Lite no verão da Patagônia, Chaltén, só ele sem liner ou outra coisa. Pois só tinha ele e não tinha grana, hoje continuo sem grana . Algumas noites tinha que esquentar água na garrafa e colocar dentro do saco. Não recomendo. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.