Membros guto.lemos Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Senhores, após muito utilizar este forum apenas como espectador, irei ser mais ativo. Estou a procura de uma mochila que possa ser usada no dia a dia e também para trekings de 1 ou 2 dias. Ao meu ver, 30-40 litros é bacana. Achei uma muito interessante da trilhas e rumos, a commuter 41, que o costado dela solta, e ela tem cara de urbana, e acessorios de trilha.. e um bom preço (R$200).. alguem conhece outra legal? Outra bacana, é a Nautika Vent 48L..também na faixa de R$230 Citar
Membros Osmar Ribeiro Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Ola. Achei este post pois estou na orecura da mesma coisa, usar no dia a dia e pequenas trilhas. Achei uma marca importada se chama Maleroads. Esta em trono de US$ 27.00. Muito bacana Citar
Membros guto.lemos Postado Março 20, 2016 Autor Membros Postado Março 20, 2016 Osmar, a maleroads 45+5l é bme semelhante a commuter da trilhas e rumos que postei acima. Nao conehco a maleroads.. nunca havia escutar sobre esta marca, mas tbm nao sou um bom conhecedor de mochilas..ahha.. eu comprei a commuter pra mim, e te garanto, muito boa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.