Membros drennis Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Já li e reli mil blogs, posts, etc... Mas ainda tenho dúvidas. Chego em Londres dia 09 de maio por volta das 10:00hrs. Aeroporto de Gatwick. Minha dúvida é: Estarei hospedado em Kingston Upon Thames (pelo que eu entendi está na zona 6) por 6 dias, sem contar o dia de chegada e saída na casa de uma amiga. Como eu saio do Aeroporto? Compro um ticket normal de trem para a estação victoria, la vou pegar outro trem para surbiton e de surbiton pego um onibus para a casa dela. Mas onde eu compro esses tickets? To muito confuso, pago a passagem direto ao motorista do onibus? No trem tiro em alguma maquina? Só consigo comprar o Oyster Travel card em estação de metro? Sei que é mais simples do que parece, mas é tanta informação que as vezes confunde. Fico grato quem puder me ajudar, sem que até a pergunta foi confusa. Att, Itamar Gama. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 de uma lida no guia de informações de Londres clique aqui Citar
Membros drennis Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Postado Abril 29, 2015 Obrigado pelas informações. Vou descer em Clapham Junction e me econtrar com ela, ela disse que trabalha perto =D Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 29, 2015 Colaboradores Postado Abril 29, 2015 Se quiser já comprar um Oyster por precaução, no guichê de informações do Gatwick eles vendem o cartão já carregado (não me lembro o valor da carga porque não comprei, mas acho que era em torno de 20 libras). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.