Membros Helena Schuch Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Ola! Meu nome e Helena, e sou mochileira de primeira viagem. Eu e uma amiga estamos com o roteiro pronto para fazermos uma viagem para a america do Sul (Argentina, bolivia, peru e Chile), mas mesmo pesquisando na internet, nao conseguimos chegar a uma conclusao de quanto mais ou menos isso custaria.. A viagem durara de 20 a 30 dias dependendo das nossas condicoes fisicas kkk, alguem que foi a pouco tempo poderia me dizer mais ou menos quanto gastou? E se alguem tiver alguma dica de algum hostel, restaurante, onibus..Iria ajudar bastante! OBrigada. dia 1 - Porto iguaçu - Salta dia 2 - Visita museu da mumia... bungee jump. comprar ingresso Humawaka, compra passagem para La Quiaca dia 3 - Humawaka (comer carne de llama), partida para La Quiaca dia 4 - Atravessar fronteira para Villazon, passagem para Tupiza (nao comprar tour em tupiza, comprar em uyuni) e depois Uyuni dia 5 - Comprar passaporte de 3 dias e começar tour bem cedo dia 6 - Uyuni dia 7 - Uyuni comprar passagem para La paz (se nao tiver escala em Oruro) dia 8 - La paz - comprar passagem para dia 10 para copacabana. cidade (Mercado de las Brujas, Calle Jaen, Museu da coca(cerveja verde), Plaza Murillo), comprar tours dia 9 - La paz - Downhill para Coroico, ir para copacabana dia 10 - La paz - Valle de la Luna (tour comprado primeiro dia), Chacaltaya (deixar para ultimo dia pq é facil ir) dia x - talvez para fazer chacaltaya e sair de noite para copacabana dia 11 - Chegar em copacabana e pegar bote para Isla del sol. Se hospedar, ver Titicaca, chá de coca. Dormir na ilha ( ver por do sol e nascer do sol ) dia 12 - nascer do sol, retorno para copacabana, pegar onibus para puno(nem parar), pegar onibus para cuzco (hospedar em hostel perto de praça del armas) tentar comprar tour para macchu picchu dia 13 - Comprar tour para Maccho Pitcho, fazer rafting, (MAMMA AFRICA!) à noite ir à praça de armas dia 14- ir para macchu pitchu dia 15 até 19 - Salkantay 20-30 - Chile (ainda nao decidimos onde iremos, alguma dica? seria bem vinda hahah) Citar
Membros fabriciors Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 OI, Olha só! Um valor exato não consigo passar pois vai depender de mais algumas coisas (hospedaria, comer fora, etc), mas quando fiz levei em torno de R$ 8.500,00 para mim com tudo passagens, hoteis, etc, mas sobrou no final. Aconselho fazer Puno enquanto estiverem indo ao Chile e passe por Arequipa (LINDOS LUGARES ), no Chile vão a San Pedro do Atacama, conhecer o local lindas paisagens que ao entardecer formam diversas cores , Santiago e Vinha Del Mar são lugares lindos também para conhecer e se descerem mais a os Belos Parques Nacionais. Citar
Membros Helena Schuch Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Muito obrigada pelas dicas Fabriciors! Vou pesquisar esses lugares que indicou no Chile, acho que irei adorar! bj Citar
Membros pgstein Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 oi Helena, estive em Cusco em Abril, fiquei hospedado no Mama Simona Hostel, muito bom, fica umas 5 quadras da Plaza de Armas, é perto. O pessoal lá é super atencioso, recomendo. Quanto a ida para Machu Picchu, acho melhor vc comprar antes pelo site oficial, é mais barato e se quiser fazer Huaynapicchu tem que comprar antes, são só 400 pessoas por dia. O Mama Simona tem uma agencia de tour, só fechei com eles o Vale Sagrado, S/. 65,00, com almoço ( muito bom ) , a maioria dos passeios no Peru fiz por conta própria. Qualquer coisa dá um alô...se puder ajudar, tô aqui, abçs Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Postado Maio 8, 2015 Fiz um mochilão de 17 dias (Bolívia e Peru) com USD 1.000,00, incluindo: passeios, deslocamentos, hospedagens, alimentação, etc. Fora desse valor, somente a passagem aérea principal, que paguei com Milhas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.