Membros monisefs Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Pessoal, estou me organizando para passar uns dias na Colômbia em agosto, se possível, gostaria que vocês me passassem algumas dicas sobre lá. Obrigada! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 Monisefs, Bem vinda ao Mochileiros! Fica difícil responder a sua pergunta pois é muito vaga. A Colombia é um país lindo e tem vários lugares interessantes, como Bogotá, Medellin, Guatapé, Zipaquirá, San Andrés, Cartagena entre outros. Pra onde pretente ir? Aqui no site voce encontra muita dica e informação! Sugiro que leia os relatos de viagem! Eles ajudam muito! Até mais! Letícia Citar
Membros monisefs Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Obrigada Leticia! Fiz uma viagem pelo site e encontrei muitas dicas legais, me ajudaram muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.