Membros romuloddf Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos... e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, nao para compras, to indo pra conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar.. 1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile? entre balada, esquiar e pontos turisticos.. Citar
Membros papacuti Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Acho que dá sim! Esquiar vc tem todas as infos no site dos lugares (eu fui 2x e fui na Colorado: http://www.elcolorado.cl/transporte/) Aí nesse link já tem o transporte, o passe diário e tal... Aliás, 1500 é muito até. Mas aí depende das baladas e de quanto quer gastar. Pode parecer muito mas tb pode torrar tudo em um dia só. Depende de tu Citar
Membros romuloddf Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Postado Abril 27, 2015 Acho que dá sim! Esquiar vc tem todas as infos no site dos lugares (eu fui 2x e fui na Colorado: http://www.elcolorado.cl/transporte/) Aí nesse link já tem o transporte, o passe diário e tal... Aliás, 1500 é muito até. Mas aí depende das baladas e de quanto quer gastar. Pode parecer muito mas tb pode torrar tudo em um dia só. Depende de tu então, fiz uma media de gasta uns R$140,00 diarios... n que vou gasta tudo, mas para caso tiver um imprevisto ter grana, tendeu... tipo, n curto ir com dindim contado.... uma media de 140,00 ta bom ne? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Postado Abril 28, 2015 da ultima vez, tirando hospedagem fiz em média R$ 100 por dia. Neve há possibilidades, mas só para visitação, as estações geralmente abrem no meio de junho... mas se houver bastante neve antes quem sabe.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.