Ir para conteúdo

Belo Horizonte

Visitante

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi,

O hostel pode ser uma boa opção já que os hotéis estarão com preços altos. No Santa Tereza tem o 9103 que passa no hostel e sobe a Rua da Bahia toda, que também é uma opção para ir até a Savassi.

Com relação aos Hotéis Ibis (Budget ou normal) tem um problema simples: eles cobram o mesmo tanto que hotéis melhores e oferecem um serviço espartano, incompatível com o preço. Por exemplo, não tem cobertor no quarto. Eles emprestam quando solicitado, mas tem menos cobertores disponíveis que quartos no hotel. Se o tempo esfriar nesses dias, o hóspede pode passar o perrengue de passar frio, já passei por isso em um Ibis e me falaram que o padrão de toda a rede é número de cobertores = 1/3 dos quartos. Isso incompatível com os preços.

Também não recomendaria o Barro Preto.

Bom dia! O Ibis vale apenas em algumas cidades BH com certeza não é uma delas! Abçs.

• Membros
Postado

Oliveira_BH, novamente obrigado pelo seu detalhado análise. Se tenho que escolher um hotel, os dois Ibis (Afonso Pena y Liberdade) seriam as opções, já que está tudo lotado em essas datas.

Nathalia_Curitiba, se tiver interesse em Córdoba (onde eu moro), me avise, tem muitas coisas para fazer e visitar por estas terras.

Obrigado a todos pelas informações. Uma dúvida: Posso sofrer frio pela noite? Li que BH tem um clima agradável nessa época (junho).

• Membros de Honra
Postado

Há um bom tempo não tem um inverno de verdade por aqui, nos últimos anos tivemos uma ou duas semanas em que esfriou mais, nessa época de meio de ano. Frio para os padrões daqui, onde se considera frio algo em torno de 15, 18 graus. Mas nos últimos anos foram uma meia dúzia de dias assim. Pode ser que aconteça uma frente fria nessa época.

• Membros
Postado

Sobre o Ibis é curioso saber que o mesmo nao é recomendado em BH.

ja me hospedei em Ibis de outras regioes e nao tive problema.

analisei os sites de hospedagem (booking, TripAdvisor...) e vi boas referencias a respeito do Ibis/Lourdes em que ficarei hospedada inicio de Fev/2014.

Ainda assim, me comprometo retornar aqui e dar meu relato a respeito dele.

Hermano estanislaot

assim que tiver um posicionamento sobre a data das minhas ferias e o roteiro, lhe falo ok?

Mas estava pensando...

se vc vai pra Copa, o Mineirão fica uns 10km do centro (relativamente, nao é longe) mas vc ja pensou em se hospedar no bairro Pampulha, Ouro Preto? sao mais pertos em relação ao centro, so nao sei quesito preço. hehe

• Membros de Honra
Postado

Dependendo da data, em BH e outras cidades do Brasil, o Ibis pode ter preço igual ao de hotéis bem melhores com o café da manhã incluído. O Ibis deveria ocupar uma faixa de preço mais econômica como ocorre em outros países.

Creio que a Rede Ibis é tão bem avaliada aqui no Brasil porque temos tanto hotel picareta cobrando caro que o padrão de exigência diminui e o povo acaba classificando o Ibis que é apenas médio como ótimo.

• Membros
Postado

Na minha opinião o Ibis em cidades menores acaba tendo um custo beneficio que não acontece nas capitais por ex: Betim, Taubaté, Guarulhos esses sim tem este custo beneficio vantajoso. Abçs

• Membros
Postado

Olá pessoas. Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o ibis.

Eu só fico nos hotéis da rede Accor, pois eu tenho a CERTEZA do que vou encontrar no quarto: banheiros limpos/higiênicos e bons quartos com a/c.

Concordo quando falam que com o mesmo preço conseguem outro hotel da categoria com café da manhã, mas eu não arrisco.

Sobre a questão dos cobertores: eu, por questões psicológicas (rs) só consigo dormir com ar condicionado ligado e nunca passei frio nos quartos ibis e nunca pedi cobertor extra.

Sobre ibis em BH: já fique hospedado no da Praça da Liberdade, Afonso Pena e Budget da av. Bias Fortes. Achei o Afonso meio contra-mão e perigoso em finais de semana. Mas nada que uma caminhada para chegar na Praça da Liberdade. Já sobre o ibis da Pça, nada a reclamar! É muito bom! Tem o Xodó na frente e a própria praça com inúmeras opções!

Para membros Le Club (fidelidade) acabamos ganhando sempre 50% numa estadia e preços diferenciados. Sempre fico na Liberdade.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

É minha primeira vez em BH e estou meio perdido com relação a hospedagem. Quais os melhores bairros para quem vai utilizar o transporte publico para conhecer a cidade?

Se alguém puder indicar hotel/pousada, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...