Membros tanaka007 Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Olá mochileiros, tudo bem? Esse mochilão que vou fazer agora não é meu primeiro, porem vai ser o maior que já fiz até hoje e por isso peço a ajudo de vocês. A princípio, eu quero fazer o meu mochilão nos seguintes países Bolívia - Peru - Chile - Argentina e para isso conto com 30 dias. Eu já pré-defini lugares essenciais que quero conhecer em cada País. O que eu peço a vocês é sugestões no meu roteiro. Pretendo sair de Cuiabá para Santa Cruz e depois subir para La Paz. Na bolívia, eu planjei ir nos seguintes destinos Salar, trilha da morte, Chalcantaya e Ilha do sol. Logo depois vou para o Peru fazer Machu Picchu e dai descer para o Atacama. Depois vou tentar ir até Puerto Varas para ver o vulcão em erupção. O meu problema está sendo na logística da parte do Salar, Cuzco e Atacama. Queria saber se alguem pode me recomendar uma ordem do que fazer e que saia mais em conta. Talvez ficou meio confuso, porem vou acompanhado o tópico para ir ajudando vocês me ajudando kkkk Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ou você faz Uyuni e volta para La Paz e continua para o Perú e depois desce para o Chile por Arica. Ou tem um passeio no Salar de Uyuni-Bolívia que termina no Atacama-Chile. Ou ainda outro que termina em Tupiza fronteira com a Argentina. Joga no google maps é vê o que faz mais sentido. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tanaka007 Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Ou você faz Uyuni e volta para La Paz e continua para o Perú e depois desce para o Chile por Arica. Ou tem um passeio no Salar de Uyuni-Bolívia que termina no Atacama-Chile. Ou ainda outro que termina em Tupiza fronteira com a Argentina. Joga no google maps é vê o que faz mais sentido. Abraço !!! Rodrigo Obrigado pela dica, vou dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.