Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera.

• Membros
Postado

...... tá, beleza...

Cara legal que queira mesmo viajar, aqui compartilhamos o mesmo ideal, mas assim, nunca se esqueça de avisar quando sair, sabe que para menor de idade a coisa pode complica em caso de algum problema, e complica para os seus responsáveis também, então maturidade é o mais importante (lazer, conhecimento, diversão e tal é consequência).

Cuidado para onde vai, como vai e com quem vai ... Já sabe onde quer ficar no Rio de Janeiro ? vai com quem pra lá ?? em qual bairro ? onde vai se hospedar ?? tem cartão de crédito ? de debito ??

... eu no seu lugar iria com alguém que ja tenha ido ou que esteja com mais informações e melhor preparado ... viaje antes com já viaja pra pegar as manhas ... certo ? ::otemo::

Paz , Abraço

• Colaboradores
Postado
Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera.

Rapaz.

Ja considerou esperar um pouco mais e fazer as coisas de forma mais segura e planejada ?

Voce ainda eh menor de idade, entao nem tudo lhe é permitido....rs

junte grana, planeje, pesquise, ir de bike de sampa pro RJ nao eh tarefa facil alem de perigoso é bastante demorado.

Junte-se a outros amigos da sua idade e que tenha algum maior de idade, ja pensou fazer isso num grupo maior ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...