Membros billiy jow Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera. Citar
Membros omarvin Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 ...... tá, beleza... Cara legal que queira mesmo viajar, aqui compartilhamos o mesmo ideal, mas assim, nunca se esqueça de avisar quando sair, sabe que para menor de idade a coisa pode complica em caso de algum problema, e complica para os seus responsáveis também, então maturidade é o mais importante (lazer, conhecimento, diversão e tal é consequência). Cuidado para onde vai, como vai e com quem vai ... Já sabe onde quer ficar no Rio de Janeiro ? vai com quem pra lá ?? em qual bairro ? onde vai se hospedar ?? tem cartão de crédito ? de debito ?? ... eu no seu lugar iria com alguém que ja tenha ido ou que esteja com mais informações e melhor preparado ... viaje antes com já viaja pra pegar as manhas ... certo ? Paz , Abraço Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera. Rapaz. Ja considerou esperar um pouco mais e fazer as coisas de forma mais segura e planejada ? Voce ainda eh menor de idade, entao nem tudo lhe é permitido....rs junte grana, planeje, pesquise, ir de bike de sampa pro RJ nao eh tarefa facil alem de perigoso é bastante demorado. Junte-se a outros amigos da sua idade e que tenha algum maior de idade, ja pensou fazer isso num grupo maior ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.