Membros caiosrbastos Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 ou fazer intercambio para a Australia no inicio do 3 ano e vou ficar la por 6 meses. Fico me perguntando, faco curso de ingles ou high school? Estou muito na duvida. Quem ja foi, como é? Sentiu medo? As materias sao todas em ingles. Isso dificulta de aprender? Se eu optar pelo curso de ingles por 6 meses, como faco quando voltar para o colegio? Como vao ficar minhas medias? Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 ou fazer intercambio para a Australia no inicio do 3 ano e vou ficar la por 6 meses. Fico me perguntando, faco curso de ingles ou high school? Estou muito na duvida. Quem ja foi, como é? Sentiu medo? As materias sao todas em ingles. Isso dificulta de aprender? Se eu optar pelo curso de ingles por 6 meses, como faco quando voltar para o colegio? Como vao ficar minhas medias? ola vou tentar te responder, mas nao é tao simples assim. HIGH SCHOOL - SIM, todas as materias sao em ingles. Se teu ingles for muito fraco, vai penar no comeco pra acompanhar as aulas.. SE voce optar pelo curso de 6 meses, que nao conta como ano letivo, simplesmente irá PERDER este ano da escola. Simples assim. Perde por um lado, ganha por outro, ao menos se voce se dedicar bem nesses 6 meses, voltara com um bom ingles ! só nao perder o foco ! Espero ter ajudado.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.