Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então galera, em Julho deste ano, 2015, vou à Europa, e meu país de chegada será Itália, Milão, no dia 4/07/2015, de lá, no dia 4 mesmo irei direto para Zurique (Suíça), ficar na casa de um amigo, após Zurique, no dia 8/07/2015 pretendo ir à Munque para visitar outro velho amigo. Esses itinerários eu consegui passagens na faixa de preço de 80 euros, porém de Munique para meu destino final, ATENAS (GRÉCIA), ainda não achei nada que fosse abaixo de 150 euros. Então é isso, preciso que alguém me INDIQUE ALGUMA FORMA BARATA DE ME DESLOCAR DE MUNIQUE À GRÉCIA, NO DIA 8/07/2015.

Irei como todo mochileiro, pouca grana e MUITA DISPOSIÇÃO.

::sos::

Grato,

Rodrigo Magalhães.

• Membros de Honra
Postado

As duas cidades são bem distantes entre si, por via terrestre seja ônibus ou trem não compensa. O melhor a fazer é pegar o voo mais em conta que encontrar, não vai ter como fazer milagre nesse trecho, principalmente porque tem uma data específica.

• Membros
Postado

Obrigado Adriano pela dica vou averiguar. Ainda não havia efetuado a compra. Eu já estava pensando em ir de carona, pelo site https://www.blablacar.pt (BLABLACAR), alguém aí conhece?! Ele funciona assim. Eu sou uma pessoa comum que vai viajar de carro de um local da Europa para outro, daí eu marco um ponto de encontro, marco um horário e cobra uma taxa para quem quiser vir comigo. Sai bem barato, o problema é que nunca conheci ninguém que foi por esse site. Mas os comentários no próprio site de quem já usou são bons.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...