Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Vickaaa!

Então, nós estamos aqui no Chile e passamos por regiões próximas ao vulcão bem nos dias da erupção. O que acontece é o seguinte... Complicado mesmo ficam apenas nas cidades muito perto, ou que recebem cinzas levadas pelo vento, mas é um pouco difícil prever se até lá ainda vai estar assim ou não. Por enquanto as cidades mais afetadas pelas cinzas são Pucón e Puerto Varas. Além das cinzas, em Puerto Varas o acesso a alguns pontos turísticos fica impossibilitado, por serem ainda mais próximos do vulcão (mas pode ser que até lá esteja tudo normal).

Nos dias da erupção a fronteira com a Argentina ficou fechada e os vôos suspensos, mas agora a situação está normalizada. Não chega a estar um caos, são apenas medidas preventivas para manter a segurança de todos.

Quais são as cidades do seu roteiro? Talvez seja o caso de evitar essas afetadas pelas cinzas e, claro, ficar de olho nas notícias daqui e ver como está a situação mais perto da sua partida. Mas a menos que outra erupção aconteça e se passe algo mais sério, está tranquilo visitar o Chile, apenas evitando esses locais (caso ainda não estejam 100%).

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

O turismo na região está praticamente normal...

só foram afetadas as cidades próximas ao Cabulco.

Mas cada caso é um caso...

Eu fui para o Chile exclusivamente por causa da erupção.

Pra mim, esse foi o objetivo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...