Membros Vickaaa Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Hola, Estarei indo para o CHILE agora em maio dia 28 até 04 de junho e como está um caos devido ao Vulcão, será que vale a pena ir? Citar
Membros bruna.moraes Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Oi Vickaaa! Então, nós estamos aqui no Chile e passamos por regiões próximas ao vulcão bem nos dias da erupção. O que acontece é o seguinte... Complicado mesmo ficam apenas nas cidades muito perto, ou que recebem cinzas levadas pelo vento, mas é um pouco difícil prever se até lá ainda vai estar assim ou não. Por enquanto as cidades mais afetadas pelas cinzas são Pucón e Puerto Varas. Além das cinzas, em Puerto Varas o acesso a alguns pontos turísticos fica impossibilitado, por serem ainda mais próximos do vulcão (mas pode ser que até lá esteja tudo normal). Nos dias da erupção a fronteira com a Argentina ficou fechada e os vôos suspensos, mas agora a situação está normalizada. Não chega a estar um caos, são apenas medidas preventivas para manter a segurança de todos. Quais são as cidades do seu roteiro? Talvez seja o caso de evitar essas afetadas pelas cinzas e, claro, ficar de olho nas notícias daqui e ver como está a situação mais perto da sua partida. Mas a menos que outra erupção aconteça e se passe algo mais sério, está tranquilo visitar o Chile, apenas evitando esses locais (caso ainda não estejam 100%). Abraços, Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 28, 2015 Membros de Honra Postado Abril 28, 2015 O turismo na região está praticamente normal... só foram afetadas as cidades próximas ao Cabulco. Mas cada caso é um caso... Eu fui para o Chile exclusivamente por causa da erupção. Pra mim, esse foi o objetivo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.