Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Postado Abril 30, 2008 Pode ir tranquila, ninguem molesta, aproveite e de uma olhada nas fotos um pouco acima, lindas lindas, eu diria que Praga é a cidade mais linda da Europa. Eu diria 2 dias inteiros descontando chegada e saída, e meio na corrida. A ponte e a praça tem que rever mais que uma vez, é muito linda. O s detalhes nas ruas cada prédio tem uma arte.
Membros Lucas Faveri Postado Maio 28, 2008 Membros Postado Maio 28, 2008 roteiro - urg terei 3 dias e estou meio desesperado, o q acham? corrido? oq tiro e o q adiciono? dia 1 Sanctuary of Our Lady of Loreta Free Tour Vysehrad Castle & Park ponte Charles ver o Pôr-do-sol dia 2 Prague Castle St Nicholas Church Petrin Park & Tower Kampa Charles Bridge dia 3 Jewish Quarter Prague Jewish Museum Old Town Square (Church of Our Lady Before Tyn, Old Town Hall Tower, Astronomical Clock, St. Nicholas Church, Jan Hus Statue) Powder Gate (Tower) Municipal House Wencelas Square (Statue of St Wencelas, Jindrisska Tower, National Museum) TV Tower
Membros Rosangela WS Postado Julho 11, 2008 Membros Postado Julho 11, 2008 Muito obrigada mesmo! Acho que vou optar pelo ônibus, pois terei apenas um dia prá conhecer a cidade e prefiro gastar minhas perninhas passeando por lá! Também já vi umas fotos do castelo de Karlstein, parece ser muito lindo, tô tão arrependida de fazer um roteiro mais apertado...Conforme eu vou olhando os sites e descobrindo mais cidades lindas, vou me arrependendo, teria que ficar no mínimo um mês!
Membros Rosangela WS Postado Agosto 20, 2008 Membros Postado Agosto 20, 2008 Olá! Vocês têm idéia de quantas coroas tchecas são necessárias prá passar 4 dias em Praga? Prá gastar com condução, comida, lanches, entradas e algum souvenir?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 20, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2008 Eu trocaria uns E$ 60,00 mais em comida comprando em mini mercado, o resto quase nada, da para andar tudo a pé.
Posts Recomendados