Membros josé.maria Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Copa Airlines, e apenas no trecho Bogotá Cartagena voei de Lan. Citar
Membros hellen.beck Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Oi José, tudo bom! Adorei os comentários, ri um monte com o fiofó soprador ahahah Vou para os mesmos lugares em janeiro, e estou em dúvida quando ao câmbio. Minha 1ª cidade é Cartagena, o que você sugere? Citar
Membros pentopeia.cristina Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá José, tudo bem?? Adorei seu relato, vou para Cartagena agora dia 04/12/2015, e gostaria de saber se vc pode me indicar uma casa de câmbio confiável em Cartagena para trocar dólar por peso?? Muito obrigada!!! Citar
Membros josé.maria Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Desculpe a demora, mas serve para os demais leitores. Não troquei dindin em Cartagena, mas no centro tem casas de cãmbio para fazer a conversão de boa. Citar
Membros Alice Cristina Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Boa noite. José Maria muito bom seu relato. Estou decidindo se vou ao Peru ou Colômbia. Tenho 15 dias de férias para uma viagem com meu esposo. Tenho ouvido coisas muito legais da Colombia. Gostamos de caminhar e conhecer o povo do local, gostamos de natureza e conhecer a cultura do local. Não somos muito fãs de praia. .mas estar em uma praia do Caribe é outra coisa... RS Estou em dúvida se uma viagem a Colômbia atenderia a esse meu estilo de viagem. Alguém poderia me ajudar. Citar
Membros josé.maria Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Alice. Ambos os países são muito interessantes. Porém entre Colômbia e Peru eu fico bem inclinado a conhecer a segunda opção, tendo em vista a variedade de paisagens que não encontramos no Brasil e a riqueza histórica. Com 15 dias daria para fazer uma viagem bem bacana, e se você tiver disponibilidade financeira também. Dê uma olhada na net em Lima, Huacachina (oásis), Nazca (linhas de nazca), Arequipa (canion del colca) e Cusco (machu picchu e outros). Citar
Membros Alice Cristina Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 B dia José Maria. Obrigada pela dica. Estou vendo promoções. Vendo roteiros...confesso que estou me apaixonando pelos relatos de Cartagena..RS..mas todos falam o quanto o Peru é lindo. .q dificuldade.. Rs Citar
Membros giuliannaP Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Olá! Gostei do relato simplificado, vou fazer algo parecido em maio/junho: bogotá(2dias), cartagena (3dias) e san andrés (4dias). Acho que em algum lugar li a palavra farofa, e como eu moro em maceio isso é o que rola aqui, comprar no mercado cerveja e comida, bolsa termica e praia, c acha que rola isso por lá ou a galera olha de cara feia? Você recomenda suas estadias? poderia compartilhar? Citar
Membros josé.maria Postado Março 3, 2016 Autor Membros Postado Março 3, 2016 Oi. Não vi nenhum problema em levar seu próprio "kit de sobrevivência" para as praias e passeios. Quanto aos hotéis dê uma olhada no booking, hostel world ou similares. São tantas opções que prefiro deixar em aberto a escolha. Boa Viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.