Membros Faviola Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Oi Nayra Nao cocheco muito bem o roteiro desde Chile, mais quando fique no Peru e muito mais fasil, tem onibus de todas partes En Cusco tem um hostal muito bom e barato O Inkas Pacha, fica no centro da cidade. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Onésimo Batista Postado Agosto 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Olá Nayra, Estou indo tambem em Setembro e pretendo passar pelo Atacama e Uyuni, para trocarmos informações add no face: onesimobatista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raonii Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nayara, Se não for Arequipa~La Paz, vc pode fazer o caminho passando por Salta, na Argentina e ir de lá pra Uyuni ou outra cidade à sua escolha, saindo de Calama ou Copiapó... Não sei como ta seu roteiro, mas creio que seja melhor passar pelo Atacama, de la fazer Uyuni e depois seguir da Bolívia para p o Peru... Se quiser ajuda, manda o roteiro aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Vieira Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá Nayara, td bem? Também irei para o Chile dia 05/09 e vou para o Atacama, mas antes irei passar uns dias em Pucón e de lá seguirei para o Atacama. Vi que vais dia 06/9, qualquer coisa podemos nos falar e ver se os dias irão bater Pode me add no face: Jean Viera - Bombas, SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Dal Bem Postado Setembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá, vou realizar o mesmo mochilão na mesma data com meu irmão! Olha nosso roteiro aqui: Data O que fazer 7/set Embarque para o Chile (Avião) 8/set conhecer principais pontos santiago 9/set Valle Nevado 10/set Farellones 11/set Vinicula Concha y Toro 12/set Valparaiso e Vina del Mar 13/set Isla Negra 14/set Embarque para Calama (Avião) 15/set Calama 16/set Atacama 17/set Atacama 18/set Salar Uyuni 19/set Salar Uyuni 20/set Salar Uyuni – Sucre 21/set Sucre 22/set Sucre – La paz 23/set La paz 24/set La paz – Copacabana 25/set Copacabana - Isla de sol(balsa) 26/set Copabana - Puno 27/set Puno (Uros e Taquiles) 28/set Cuzco 29/set Cuzco - Aguas Calientes 30/set Machu Picho 1/out Machu Picho 2/out Cuzco - Lima 3/out Lima 4/out Lima 5/out Embarque de Lima para o Chile 6/out Embarque para retornar ao Brasil Se quiser podemos marcar de se encontrar e irmos juntos! Se tiver alguma dica tbm, podemos ir trocando msg durante a viagem, quem fizer algum percurso primeiro vai avisando o outro sobre o que fazer ou não fazer! Me add no Face: Rafael Dal Bem (estou de boné na foto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chaski Peru Treks Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 hola nosotros te podemos recomendar en un agencia pk nosotros tambien hicimes el viaje a machupicchu con chaski peru trek muy buen costo y economico para poder hacer el viaje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda83 Postado Setembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá, pessoas, estou embarcando na segunda-feira, 28/9, para Santa Cruz de la Sierra; sigo para Sucre, Uyuni, La Paz, Cusco e Machu Picchu, retonando por Santa Cruz no dia 15/10. Se alguém estiver pelo caminho, dá um toque. Pode add no face, que é mais fácil de manter contato. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.