Membros alissonpn Postado Abril 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Olá todos, como não achei nenhum tópico que se encaixe resolvi criar semana que vem estou indo pro Uruguai de moto e preciso fazer o cambio, pelo que vi aqui no fórum os melhores lugares para trocar são em Montevideo mas como vou de moto de porto alegre até Chuy e depois seguindo a costa fica a pergunta, Alguém saberia informar onde tem melhor cambio? melhor trocar em POA mesmo ou na fronteira. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Abril 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ola. Colega trabalho com os turistas diariamente aqui na associação comercial (Carta Verde), e sempre pelo que verifico o melhor cambio sempre e o da fronteira. Quem comprou pesos ou dólar em POA se arrependeu ao chegar aqui (Chuí) ao ver a diferença. AH!!! mais uma dica o melhor e sempre comprar pesos uruguaios e não dólar, já que se você comprar dólar quando for pagar no Uruguai eles estarão fazendo uma conversão também e você perde mais um pouco. (Dolar só vale para quem já tem reserva de hotel nessa moeda). Outra opção e usar o cartão internacional, mas tem taxinhas que eu não recomendo, só em caso de emergência. Ultima dica colega, aqui não tem Banco Itau, nem hsbc (Tem BB, Bradesco, Caixa e Banrisul)....o que e muito comum do pessoal deixar para fazer um "saque" antes de entrar no Uruguai e não encontra o seu banco que so tem em Pelotas e Rio Grande. Boa sorte e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alissonpn Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Opa brigadão, suas dicas serão de grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Ola. Colega trabalho com os turistas diariamente aqui na associação comercial (Carta Verde), e sempre pelo que verifico o melhor cambio sempre e o da fronteira. Quem comprou pesos ou dólar em POA se arrependeu ao chegar aqui (Chuí) ao ver a diferença. AH!!! mais uma dica o melhor e sempre comprar pesos uruguaios e não dólar, já que se você comprar dólar quando for pagar no Uruguai eles estarão fazendo uma conversão também e você perde mais um pouco. (Dolar só vale para quem já tem reserva de hotel nessa moeda). Outra opção e usar o cartão internacional, mas tem taxinhas que eu não recomendo, só em caso de emergência. Ultima dica colega, aqui não tem Banco Itau, nem hsbc (Tem BB, Bradesco, Caixa e Banrisul)....o que e muito comum do pessoal deixar para fazer um "saque" antes de entrar no Uruguai e não encontra o seu banco que so tem em Pelotas e Rio Grande. Boa sorte e boa viagem!!! Tudo beleza Windralf? Pretendo entrar no Uruguai com moto via Chuí, a única coisa que sei é que será necessário adquirir um Seguro Carta Verde que no meu caso será para 3 dias pois passarei somente um dia no Uruguai pois entro pelo Chuí e saio por Jaguarão no mesmo dia. Poderia me passar informações sobre como fazer a aduana? Sou VIAJANTE DE 1ª RODADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.