Membros Yuri Trovão Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Boa tarde. Vou fazer uma viagem para Bolivia bem rápida de três ou quatro dias. Minha intenção é conhecer o Salar de Uyuni. Meu voo chega em Sta Cruz. Para ganhar tempo estou pensando em ir de avião de Sta Cruz para Potosí ou Sucre, tendendo mais a primeira opção. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de uma agência de turismo confiável em Potosi ou Sucre que faça turismo para Uyuni. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Boa tarde. Vou fazer uma viagem para Bolivia bem rápida de três ou quatro dias. Minha intenção é conhecer o Salar de Uyuni. Meu voo chega em Sta Cruz. Para ganhar tempo estou pensando em ir de avião de Sta Cruz para Potosí ou Sucre, tendendo mais a primeira opção. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de uma agência de turismo confiável em Potosi ou Sucre que faça turismo para Uyuni. Agradeço a ajuda. ola Estarei fazendo essa rota, parecida, daqui 2 semanas. sim, compensa muito ir de aviao de SCS a Sucre. rapido e barato.. De sucre vc vai de bus para uyuni, sao umas 6 horas, passa rapido... o passeio no salar dura um dia ou 3. nao tem opcao de 2 dias ! recomendo pegar o de 3 dias. quanto as agencias. pode chegar la tranquilo que voce consegue no mesmo dia. os passeios saem la pelas 8 e meia ou 9 da manha, se vc chegar em uyuni no mesmo dia, la pelas 7 30 da manha consegue fazer no mesmo dia e nao perde tempo la a toa, uma vez que nao se tem nada pra fazer... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Trovão Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Valeu amigo, ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Trovão Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Amigo aproveitando de seu conhecimento.... Vc acha possivel chegar em Uyuni dia 26 pela manha e voltar para Sta. Cruz dia 30? Pergunto isso porque meu voo de volta para o Brasil é as 13:50 no dia 30/05 e gostaria se possivel de fazer o tour por 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Amigo aproveitando de seu conhecimento.... Vc acha possivel chegar em Uyuni dia 26 pela manha e voltar para Sta. Cruz dia 30? Pergunto isso porque meu voo de volta para o Brasil é as 13:50 no dia 30/05 e gostaria se possivel de fazer o tour por 3 dias. ola. totalmente possivel. eu farei ate pior.. FArei o salar agora em maio, dias 19, 20 e 21. no dia 21 a noite, ja sigo pra SUCRE de bus, umas 6 horas..chegando la, ja to vendo aviao pra ir pra Santa cruz. meu voo sai de santa cruz pra sampa as 13 50, entao é bom eu chegar na cidade ate um meio dia... mas ....ta meio corrido, espero nao ter perrengue no percurso entre uyuni e sucre, aconselho a ter mais horas livres pra deslocamento abcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2015 ops melhor dizendo...saio de uyuni dia 21 a tarde....sigo pra Sucre....chegando la....ou durmo e pego um aviao de manha....dia 22... ou ja tento algo a noite mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 O salar são 3 dias e duas noites. Chega-se na laguna verde na manhã do terceiro dia, daí retorna para Uyuni. O retorno não sei quanto tempo leva, pois eu fiquei em San Pedro, mas tente contato com a Red Planet, que é a melhor agência de Uyuni: http://redplanetexpedition.com/ . Há também a opção de um dia, mas acho um desperdício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Trovão Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Valeu galera obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.