Membros amanda.ramalho Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Pessoal, vou fazer o trekking Santa cruz em julho, mas estou em dúvida em relação as agências! Tenho lido avaliações ruins de um modo geral no Tripadvisor e aqui não consegui encontrar nada. Quem teve boas experiências? Com qual agência? Citar
Membros JuPeres Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Olá Amanda! Eu farei exatamente esse trekking em julho também. Há um guia muito recomendado por aqui chamado Scheler. Ele é morador de Huaraz. Estou em contato com eles para acertarmos os detalhes. Os contatos deles: SCHELER TORRES AGAMA Guía Oficial de Turismo del Perú Guía Oficial de Caminata/Trekking - (CEAM "Centro de Estudios de Alta Montaña") - Casa de Guías Huaraz - Perú Miembro de la Asociación de Guías de Trekking del Perú - AGTP Agencia de Viajes y Turismo de Aventura "SCHELER ARTIZON TREK E.I.R.L." Telefono: +51- 43 - 221111 Cel.: +51-943852128 Movistar - RPM #190709 / 943397706 Claro - RPC Mns: scheler_artizon@hotmail.com E-mail: info@schelerhuayhuashtrek.com - info@trekkinghuayhuashperu.com Web: Sites www.schelerhuayhuashtrek.com - www.trekkinghuayhuashperu.com Blog Web: www.schelertrek.galeon.com - www.huayhuashtrek.galeon.com Skype: Schelertrek Oovoo: Schelertrek Facebook: www.facebook.com/SchelerArtizonTrek Twitter: www.twitter.com/schelertrek YouTube: www.youtube.com/schelertrek Citar
Membros totv73 Postado Agosto 19, 2023 Membros Postado Agosto 19, 2023 Em 07/05/2015 em 23:07, JuPeres disse: Olá Amanda! Eu farei exatamente esse trekking em julho também. Há um guia muito recomendado por aqui chamado Scheler. Ele é morador de Huaraz. Estou em contato com eles para acertarmos os detalhes. Os contatos deles: SCHELER TORRES AGAMA Guía Oficial de Turismo del Perú Guía Oficial de Caminata/Trekking - (CEAM "Centro de Estudios de Alta Montaña") - Casa de Guías Huaraz - Perú Miembro de la Asociación de Guías de Trekking del Perú - AGTP Agencia de Viajes y Turismo de Aventura "SCHELER ARTIZON TREK E.I.R.L." Telefono: +51- 43 - 221111 Cel.: +51-943852128 Movistar - RPM #190709 / 943397706 Claro - RPC Mns: scheler_artizon@hotmail.com E-mail: info@schelerhuayhuashtrek.com - info@trekkinghuayhuashperu.com Web: Sites www.schelerhuayhuashtrek.com - www.trekkinghuayhuashperu.com Blog Web: www.schelertrek.galeon.com - www.huayhuashtrek.galeon.com Skype: Schelertrek Oovoo: Schelertrek Facebook: www.facebook.com/SchelerArtizonTrek Twitter: www.twitter.com/schelertrek YouTube: www.youtube.com/schelertrek você fez com ele no final? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.