Membros MARIZETE TEIXEIRA Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Olá Já li bastante a respeito de passagens, tickets, pass aqui no Mochileiros.... é tanta informação que, tanta gente viajando para tantas cidades que estou me perdendo já que o que preciso é muito simples, duas passagens pontuais nos trechos Madri -> Paris e Paris - Barcelona. ãã2::'> É possível fazer estes trechos em viagem noturna e de alta velocidade? Qual empresa me recomendam? Se não houver opção noturna para este trecho, qual o melhor site para a compra de passagens, ainda de alta velocidade? Pretendo fazer este percurso entre agosto e setembro, neste caso, tenho que comprar as passagens e esperar recebe-las em casa, é isso? Última pergunta, neste tipo de passagem, a reserva é feita no momento da compra? Obrigada Citar
Membros MARIZETE TEIXEIRA Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Adriano, A ideia era aproveitar a oportunidade para viajar de trem rápido, já que inevitavelmente eu terei que fazer esta sequencia bizarra de Brasil - Madri - Paris - Barcelona - Brasil. Apesar de eu ter 32 dias de viagem, não vale perder um dia inteiro no trem, então segui sua sugestão e vou fazer Madri - Paris e avião. Consegui um valor justo pela AirFrance. Entretanto o trecho Paris - Barcelona ainda vou tentar fazer de trem, já que é um pouco mais de 6 horas e vou ganhar a experiência . Obrigada pela ajuda. Citar
Membros Luana Freitas Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Oi Marizete, me conte depois sua experiência, porque irei em Novembro para Madri e pretendo ir de trem até Barcelona e ir de avião até Lisboa. Obrigada, Luana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.