Membros danuza_paiva Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Ola, tudo bem? tenho uma dúvida sobre Bonito. Entrei em contato com diversas agências para agendar os passeios e algumas delas me informaram que determinados passeios estavam esgotados, enquanto outras falaram que possuí a vaga. Você sabe se as vagas sao divididas em cotas para cada agência? É possível que em uma agência tenha vaga para um passeio no mesmo dia e na mesma hora e outra não? Desde já, obrigada!! Citar
Membros TomScar Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Ola Danusa! Fui pra Bonito no final do ano passado e passei por esse tipo de situação também... algumas agências não tinham disponibilidade e outras tinham... Não há sistema de cotas entre as agências, o que eu percebi é que alguns agentes se esforçam mais para conseguir, ou tem contatos mais fortes nas operadoras, eles choram bastante, tentam encaixar de alguma forma, ficam na fila de espera e acabam conseguindo... Gostei bastante da Aguas Turismo. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.