Membros marianne gomes Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Olá... alguém poderia me informar se é viável fazer turismo em janeiro na Espanha???? Eu e meu marido queremos passar 1 mês por lá. Vale a pena??? Obrigado Citar
Membros marianne gomes Postado Abril 24, 2015 Autor Membros Postado Abril 24, 2015 Obrigada Adriano, valeu a dica..... Citar
Colaboradores barbara.hernandes Postado Abril 25, 2015 Colaboradores Postado Abril 25, 2015 Pra mim a melhor coisa de ter ido pra Barcelona em janeiro, fora de temporada, é que praticamente não há filas e dá pra fazer tudo com tranquilidade, sem morrer de frio ou calor. Eu não tinha comprado ingresso pra Sagrada Família, por exemplo, e fiquei uns 20 minutos na fila pra comprar, quando há relato de pessoas que passaram horas na fila no verão! Citar
Membros marianne gomes Postado Abril 26, 2015 Autor Membros Postado Abril 26, 2015 Excelente dica! Muitíssimo obrigada vou passar por lá e depois repasso minha aventura! Espero que seja tão proveitosa quanto a sua. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.