Membros lourdex Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Olá pessoal, pretendo fazer intercambio em Toronto por 6 meses para aprimorar o ingles e após o curso fazer um college para poder trocar de visto e poder trabalhar. Ja fui em algumas agencias e estou pesquisando bastante na internet. Pretendo entrar com um processo de imigração para residente permanente e por isso decidi fazer o college. Queria trabalhar desde o primeiro dia mas as regras dos vistos mudaram e só podemos trabalhar se estivermos fazendo algum college. Pretendo ir no fim desse ano ou começo do ano que vem. ja estou planejando os gastos com vistos, passagens, curso de ingles, moradia, acomodação, transporte e tudo mais, caso alguém queira trocar alguma informação vcs me acham no facebook ou no gmail com o lourdex@gmail.com , whatssapp 62 84487971 Citar
Membros Gustavo skate Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Olá Lourdex em qual mês vc pretende viajar este ano? Citar
Membros ivis beatriz Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Quais sites vc obteve informaçao sobre visto e etc?? Citar
Membros lourdex Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Olá Lourdex em qual mês vc pretende viajar este ano? Pretendia ir em outubro, mas tive que mudar is planos, devo ir somente ano que vem. Citar
Membros lourdex Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Quais sites vc obteve informaçao sobre visto e etc?? Procurei no youtube, no próprio site da embaixada, no Canadáparabrasileiros. Para o Canadá vc vai encontrar muita informação np youtube, da uma olhada la depois. Citar
Membros Naiara Vasconcelos Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Lourdex Irei no ano que vem para o canada (Toronto),pesquisei bastante sobre agencias e vistos e outras coisas. É sempre bom nos mesmos corrermos atras das coisas que nos dizem respeito, porem quando se trata da nossa primeira experiencia em outro pais e caso não haja pessoas que nos rodeiem que possam nos dar um help o melhor e pagarmos por uma agencia de intercambio para que eles deem o suporte (façam o processo). Enfim foi pensando nisso que pesquisei agencias e a que melhor me atendeu desde trocas de e-mail a telefonemas foi a S7study Canada. Mas mesmo assim ainda tenho feitos pesquisas sobre curiosidades,historia,dicas,itinerário,bares,cidades,visto,onde comprar mais barato, imigração, valor que podemos trazer,aeroporto e malas e etc..... Agora sobre visto, se você quer economizar gaste tirante um visto americano e um canadense assim quando você for comprar passagem em vez de fazer uma viagem pela air canada (os únicos com voos diretos) você faz uma parada em USA e economiza.As passagens são mais baratas quando não são diretas. Citar
Membros yan.bemfeito Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 LourdexIrei no ano que vem para o canada (Toronto),pesquisei bastante sobre agencias e vistos e outras coisas. É sempre bom nos mesmos corrermos atras das coisas que nos dizem respeito, porem quando se trata da nossa primeira experiencia em outro pais e caso não haja pessoas que nos rodeiem que possam nos dar um help o melhor e pagarmos por uma agencia de intercambio para que eles deem o suporte (façam o processo). Enfim foi pensando nisso que pesquisei agencias e a que melhor me atendeu desde trocas de e-mail a telefonemas foi a S7study Canada. Mas mesmo assim ainda tenho feitos pesquisas sobre curiosidades,historia,dicas,itinerário,bares,cidades,visto,onde comprar mais barato, imigração, valor que podemos trazer,aeroporto e malas e etc..... Agora sobre visto, se você quer economizar gaste tirante um visto americano e um canadense assim quando você for comprar passagem em vez de fazer uma viagem pela air canada (os únicos com voos diretos) você faz uma parada em USA e economiza.As passagens são mais baratas quando não são diretas. Naiara, também estou vendo com a S7 do RJ. Voce chegou a pesquisar outras agencias, como foi em relação a orçamento? Pretendo ir em Março/16. Citar
Membros Naiara Vasconcelos Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Eu tambem vou em Março16 .Pesquisei varias e o preço mais em conta foi da S7, a CI é muito cara e ate hoje não consegui falar com ninguem de la vc faz o orçmaneto pelo site. Agora EF e EGALI responderam (egali é um pouco mais cara e o atendimento é bom). Citar
Membros JonLiberato1 Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Olá pessoal, pretendo fazer intercambio em Toronto por 6 meses para aprimorar o ingles e após o curso fazer um college para poder trocar de visto e poder trabalhar. Ja fui em algumas agencias e estou pesquisando bastante na internet. Pretendo entrar com um processo de imigração para residente permanente e por isso decidi fazer o college. Queria trabalhar desde o primeiro dia mas as regras dos vistos mudaram e só podemos trabalhar se estivermos fazendo algum college. Pretendo ir no fim desse ano ou começo do ano que vem. ja estou planejando os gastos com vistos, passagens, curso de ingles, moradia, acomodação, transporte e tudo mais, caso alguém queira trocar alguma informação vcs me acham no facebook ou no gmail com o lourdex@gmail.com , whatssapp 62 84487971 Te enviei mensagem no Facebook. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.