Membros tdz Postado Agosto 30, 2011 Autor Membros Postado Agosto 30, 2011 Muito Legal Hugo, parabéns pela iniciativa, vou dar uma conferida !!! abraços Citar
Membros leobiteco Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Belíssimo relato, amigo! Me encheu ainda mais de vontade de fazer essa travessia. Estou começando a buscar companhia para a empreitada! Parabéns! Grande abraço. Citar
Membros tdz Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Postado Maio 9, 2012 Ola a todos, leobiteco, valeu cara ! No que precisar, estamos ai para ajudar ! Abraço Citar
Membros lucasnardy Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Parabéns pelas imagens! sou novo no comunidade, e em breve vou fazer este mesmo percurso. So deixar uma nota muito interessante, meu sogro ajudou na construção da ferrovia, e conhece esse região de cabo a rabo... todas as descrições que você escreveu, ele me confirmou todas.. mais uma vez parabéns, e em breve procuro aventureiros para poder subir a bela serra do mar. Citar
Membros tdz Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Ola A todos, Lucas, legal, tomara que você consiga fazer essa travessia, pois é muito linda, e vale o esforço. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.