Membros Glau Mochileira Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá pessoal! Quero muito fazer o passeio de bike pela Death Road! Tenho lido que as agências Gravity e Xtreme são as mais indicadas por aqui e em outros sites/ blogs de viagem. Alguém recomenda essas agências? Valeu! Citar
Colaboradores klebaum Postado Abril 23, 2015 Colaboradores Postado Abril 23, 2015 Eu fiz pela Xtreme, recomendo demais! No meu relato (assinatura) tem umas fotos da descida. Valeu! Citar
Membros Glau Mochileira Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Postado Abril 27, 2015 Valeu Klebaum! Muito bm seu relato! Citar
Membros papacuti Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Fiz com a El Solario. Não tem muito segredo com qual vai. A segurança lá em cima é por sua conta... Hehe Essa foi a minha descida: O importante eh não deixar de ir. É irado demais! Citar
Membros Willian C A Reis Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Olá pessoal! Quero muito fazer o passeio de bike pela Death Road! Tenho lido que as agências Gravity e Xtreme são as mais indicadas por aqui e em outros sites/ blogs de viagem. Alguém recomenda essas agências? Valeu! Fiz pela xtreme www.xtremedownhill.com e fiquei satisfeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.