Membros Diogo Rodrigues Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Oi pessoal! Fiz uma trip bate e volta nessa segunda antes do feriado, saindo de São Bernardo-SP, pra Campos, com o objetivo de aproveitar a parte da natureza da viagem, mirantes, e paisagens que fogem da estigma da cidade de que lá é um refúgio de gente com grana. Gastos: Gasolina: 50 reais (dividido em 4 pessoas) Pedágio: Se não me engano, são 4 na ida e 4 na volta, em média o preço é 2,90 cada. Almoço: 25 reais Tirolesa: 25 reais Chegamos na cidade e passamos na Vista Chinesa, pra mim até então era a melhor vista que eu teria na viagem. Ela fica antes da cidade em si, tem doces, pastéis e artesanato vendendo no local. Saímos de lá e fomos pra cidade, pegamos bastante trânsito, pois a cidade estava lotada pelo feriado. Fomos indo sentido Pindamonhangaba, e chegamos no Pico do Itapeva, agora sim, a melhor vista que tive na trip: Acima das Nuvens! Voltamos em direção a cidade, e vi uma tirolesa em cima de um lago. Paramos pra ver quanto era, e vi que era 25 reais, então decidi ir. Foi bem legal! Ela é grandinha e o visual lá de cima é bonito. Voltamos pra cidade, almoçamos em um restaurante por quilo perto do centro, mas que é bem baratinho, com bebida e um prato bem cheio deu 25 reais. Fizemos também uma visita ao Morro do Elefante, mas a vista da cidade do alto ficou meio sem graça depois de ver tanta natureza. Não sou muito fã de comprar lembranças e gastar grana que não julgo necessária nas viagens, então gastei pouco. Na volta ainda achei uma cabana na estrada bem bonita, e tirei uma foto que gostei bastante! E aqui o vídeo da viagem, tem a parte da tirolesa inteira: Valeu! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 23, 2015 Colaboradores Postado Abril 23, 2015 O problema é pernoitar. Aí não existe opção barata ... Inclusive o único camping que existia virou pousada. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros alinedonatoni Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Bacana...Essa Vista Chinesa é de fácil acesso? Tem alguma trilha ou ônibus para chegar lá? E o que achou da cidade; é tranquila quando a roubos e violência? Muito obrigada. ((: Citar
Membros Li Rodrigues Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 No AirBnB tem um chalé lindo por R$215 o final de semana pro casal. Achei super barato em se falando de Campos. Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Junho 8, 2015 Autor Membros Postado Junho 8, 2015 Eu acho que só carro mesmo pra ir na Vista Chinesa! A cidade é segura, ainda mais em temporada de frio, onde fica lotada, nunca ouvi falar sobre roubos lá, mas fui poucas vezes, acho que três. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.