Membros Alan.Pereira Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá amigos mochileiros, estou planejando minhas ferias em novembro como destino Colômbia e não achei muitas coisas sobre esse pais oque mais tem é falando é de Cartagena e San Andres. Quero ficar 15 dias por la é certo eu conhecer SA e Cartagena mais queria também outras cidades. Me ajudem a criar um roteiro esse vai ser o meu primeiro mochilão em outro pais! Pensei nas seguintes cidades: San Andres 4 dicas Santa Marta 3 dias Cartagena 3 dias Medellín 2 dias Bogotá 3 dias Citar
Colaboradores marcosrgf Postado Maio 6, 2015 Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Ola Alan, Também tive a mesma dificuldade que esta enfrentando, por isso, assim que voltei da viagem fiz meu relato aqui no site dos Mochileiros e também no meu blog, dá uma olhada lá, http://www.porondefui.com.br .Visitei Santa Marta, Medellin e Bogotá, além das tradicionais Cartagena e San Andres. Espero que ajude, grande abraço Citar
Membros Gilzacastro Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Olá amigos mochileiros, estou planejando minhas ferias em novembro como destino Colômbia e não achei muitas coisas sobre esse pais oque mais tem é falando é de Cartagena e San Andres.Quero ficar 15 dias por la é certo eu conhecer SA e Cartagena mais queria também outras cidades. Me ajudem a criar um roteiro esse vai ser o meu primeiro mochilão em outro pais! Pensei nas seguintes cidades: San Andres 4 dicas Santa Marta 3 dias Cartagena 3 dias Medellín 2 dias Bogotá 3 dias Olá, estive na Colombia no ano passado e amei o país, lindo e muito seguro. Estive em Bogotá, Cartagena, San André e Providencia, e em relação o seu roteiro acho que vc podia acrescentar mais um dia em Cartagena, talvez tirar um dia de San Andres e se puder passar uns dois dias em Providencia, que fica a meia hora de avião de San Andres (também é possível ir de catamarã). San Andres é muito lindo mas é muito turístico, muita gente querendo te vender tudo por onde vc anda, e Providencia é o oposto,muita paz e tranquilidade, praias vazias, mergulhos maravilhosos, passeios quase exclusivos. Inclusive o mergulho lá é bem mais barato do que em San Andres. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.