Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos mochileiros, estou planejando minhas ferias em novembro como destino Colômbia e não achei muitas coisas sobre esse pais oque mais tem é falando é de Cartagena e San Andres.

Quero ficar 15 dias por la é certo eu conhecer SA e Cartagena mais queria também outras cidades.

Me ajudem a criar um roteiro esse vai ser o meu primeiro mochilão em outro pais!

Pensei nas seguintes cidades:

San Andres 4 dicas

Santa Marta 3 dias

Cartagena 3 dias

Medellín 2 dias

Bogotá 3 dias

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Ola Alan,

Também tive a mesma dificuldade que esta enfrentando, por isso, assim que voltei da viagem fiz meu relato aqui no site dos Mochileiros e também no meu blog, dá uma olhada lá, http://www.porondefui.com.br .Visitei Santa Marta, Medellin e Bogotá, além das tradicionais Cartagena e San Andres.

Espero que ajude,

grande abraço ::otemo::

• Membros
Postado
Olá amigos mochileiros, estou planejando minhas ferias em novembro como destino Colômbia e não achei muitas coisas sobre esse pais oque mais tem é falando é de Cartagena e San Andres.

Quero ficar 15 dias por la é certo eu conhecer SA e Cartagena mais queria também outras cidades.

Me ajudem a criar um roteiro esse vai ser o meu primeiro mochilão em outro pais!

Pensei nas seguintes cidades:

San Andres 4 dicas

Santa Marta 3 dias

Cartagena 3 dias

Medellín 2 dias

Bogotá 3 dias

Olá, estive na Colombia no ano passado e amei o país, lindo e muito seguro. Estive em Bogotá, Cartagena, San André e Providencia, e em relação o seu roteiro acho que vc podia acrescentar mais um dia em Cartagena, talvez tirar um dia de San Andres e se puder passar uns dois dias em Providencia, que fica a meia hora de avião de San Andres (também é possível ir de catamarã). San Andres é muito lindo mas é muito turístico, muita gente querendo te vender tudo por onde vc anda, e Providencia é o oposto,muita paz e tranquilidade, praias vazias, mergulhos maravilhosos, passeios quase exclusivos. Inclusive o mergulho lá é bem mais barato do que em San Andres.

Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...