Membros andreiac Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Own, obrigada, Bárbara! Boa sorte nas suas viagens! Citar
Membros melissa_viajante Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 AMEI o relato inteiro ! Peguei muitas dicas MESMO ! Detalhes que eu estava deixando passar despercebido, como exigir viagem de apenas 6 pessoas no tour do salar. Peguei o link do relato em sua mensagem no Trip Advisor (voce me respondeu a uma duvida por la). Obrigadaaaaaa ! Citar
Membros andreiac Postado Setembro 4, 2016 Autor Membros Postado Setembro 4, 2016 AMEI o relato inteiro ! Peguei muitas dicas MESMO ! Detalhes que eu estava deixando passar despercebido, como exigir viagem de apenas 6 pessoas no tour do salar. Peguei o link do relato em sua mensagem no Trip Advisor (voce me respondeu a uma duvida por la). Obrigadaaaaaa ! Opa, que bom saber que foi útil! Qualquer dúvida pode me perguntar Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.