Membros sauloguerra Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pessoal, Montei um roteiro de 16 dias com Ushuaia, Puerto Natales e El Calafate. Estava certo de começar por Ushuaia e terminar em El Calafate, pois tomei como base vários outros roteiros aqui do mochileiros e me pareceu a sequência mais escolhida. Acontece que apareceu um preço melhor para as passagens de avião mas com a rota invertida, começando em El Calafate e terminando em Ushuaia. Estou tentando a aproveitar essa diferença boa de preço... Haveria algum motivo específico para a maioria dos roteiros optar por iniciar em Ushuaia? Na opinião de vocês, perde-se algo iniciando esse roteiro por El Calafate? Daria na mesma!? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Abril 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oi, dá para fazer ao contrário também. Aproveite a economia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Que diferença tem?A unica que vejo e na epoca,neve ou vento,o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Casado Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu desci em Ushuaia e subi de ônibus até Puerto Natales, seguido de El Calafate. Recomendo demais. El Calafate é muito mais bonita que Ushuaia e foi bom encerrar minha viagem com chave de ouro! De qualquer forma, creio que não há muita diferença fazer ao contrário. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Junho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 tou com essa duvida tanbem vou ver qual sai mais barato mais queria começar por el calafate pois assim vo acostumando quanto mais pro sul mais frio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.