Membros gigi1984 Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Galera sou nova aqui e estou pesquisando para fazer um mochilão nas minhas férias em março. Porem estou perdida, gostaria de ajuda. Minhas férias serão em março de 2016 e o destino de interesse. Cartagena e San Andrés. Quem puder me ajudar agradeço desde já. Obs; Se alguém estiver afim de ir ou com o mesmo roteiro ou algo parecido também me interesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nunes_747 Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 pior sou eu que só posso ir pra uma cidade e não sei qual das duas escolher =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigi1984 Postado Abril 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Nunes, estou muito afim de ir para as duas mas ainda estou pesquisando valores,etc. Se ficar muito afim do orçamento vou para uma só tbm. Rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.