Membros joaobr Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Segue parte do comunicado da Pullmantur: "Prezada agência, Entramos em contato para informar que, devido a estratégias globais e razões operacionais, a Pullmantur Cruzeiros anuncia o cancelamento das saídas do navio Empress programadas para o período de 13 de fevereiro a 1 de maio de 2016. Acreditamos nas relações profissionais duradouras e estamos cientes da importância desse cruzeiro para seu negócio e da experiência para o passageiro. Dessa forma, seguem abaixo as opções detalhadas que serão oferecidas para os passageiros afetados por esse cancelamento: A - Os passageiros com reservas para as saídas do navio Empress entre 13 de fevereiro e 1 de maio de 2016 receberão o reembolso total do valor pago e um certificado de crédito para um futuro cruzeiro* equivalente a 25% da tarifa do cruzeiro. Esse certificado poderá ser usado para qualquer saída da Pullmantur no período de 1 de novembro de 2015 a 30 de abril de 2017, com exceção das saídas de Natal, Réveillon e Carnaval . Além disso, a companhia reembolsará os gastos ocasionados pelo cancelamento de outros serviços contratados desde que sejam devidamente comprovados. B - Os passageiros com reservas para as saídas do navio Empress de 22 e 26 de fevereiro de 2016 poderão ser realocados nas saídas do navio Sovereign nas mesmas datas e com embarque em Santos. Esses passageiros serão realocados em cabines das mesmas categorias anteriormente contratadas ou imediatamente superior. Tomara que não cancelem o meu para Dezembro/2015... Citar
Membros Tailini Girardi Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Sou um apaixonado por essa travessia, já fiz vários cruzeiros, incluindo uma travessia. È muito legal se vc for um cara sorridente e gostar de festa. Farei em março de 2016 Salvador x Barcelona (10 de R$ 500,00), ficarei em hostel e passearei de carro alugado em Valle de Núria, La molina e Andorra. Devolvo o carro no aeroporto de Barcelona e voo até paris de onde retornarei ao Brasil. Podem comentar ou acrescentar que eu adoro aprender.ABÇs Claudio Legal; Luiz Claudio também estarei neste cruzeiro, \o/\o/ uhuuu, mas eu peguei cabine externa, saiu um pouco mais em conta, R$ 3.778,00 o casal. Quem sabe não nos encontramos lá, né?! Abraço. Citar
Membros Luiz Claudio Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Tive que rever os planos. Acabei de chegar no Costa Pacfica e nao havia comprado o Pulmatur e para minha surpresa estava mais barato, entao estou voltando nele para Barcelona sozinho. Ja comprei. Vamos q vamos. Citar
Membros AlineMartins_abm Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Ola, pessoal. Fiz um cruzeiro em out/2015 (NCL Getaway, caribe leste) e adorei! Estou querendo programar o próximo para minhas férias de 10 dias. Em outubro fui sozinha, mas está muito caro agora e estou em busca de alguém pra dividir cabine. Tenho férias em fevereiro/2016 (mas que também posso remanejar para até abr/2016). Abs, Aline Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Também tenho interesse em fazer um cruzeiro para Europa, pode ser março ou abril Citar
Membros janete.ribeiro Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 O cruzeiro é barato mesmo, pois isso é apenas para o navio não voltar vazio, eu vim de Lisboa para Recife, em 2013 também foi bem barato, com todas as comidas e bebidas mais sem álcool, que quiser bebidas alcoólicas precisa pagar. Apenas não aconselho a pagar o seguro deles, pois os danos que tive com minhas malas, até hoje a pullmantur não pagou, ou seja foi um seguro muito mal pago. Fora isso foi bem divertido, pegamos uma turma animada, mais foi 9 dias, pois o itinerário foi: Lisboa x Recife direto, no final já estávamos cansados, e rezando para chegar logo, mais vale a pena. Divirta-se e aproveite bem a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.