Membros denisferreira Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Será que vale a pena contratar o pacote de bebidas? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 5, 2015 Colaboradores Postado Maio 5, 2015 Qual o valor do pacote? Citar
Membros denisferreira Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Putz... vai dar uns R%1600,00 a mais no pacote para o Casal nos 12 dias. Nâo queria estourar muito o valor! Além de que por esse valor adicional também poderia ser pego um Upgrade de Cabine, peguei cabine interna e central até pra sentir menos os balanços rs, mas sinceramente não se se compensa alguma dessas duas opções... O que acha? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 6, 2015 Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Não tenho noção de quanto custa uma bebida no cruzeiro...imagino ser bem caro, entao fui pesquisar e vi que quase nada sai por menos de US$ 5. Ai vai do seu perfil, se bebe muito, o que bebe, etc. Sei que alguns navios oferecem pacotes separados para vinho, bebidas sem álcool, cervejas, água, refrigerante, etc. Então pode ver se "personaliza" o seu pacote para ficar mais barato. Citar
Membros Luiz Claudio Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Pode acreditar. Eu já fiz uma travessia desta. Farei de novo a vinda das Gran Canárias dia 18/Nov até salvador. Pagando o pacote de bebidas e o adicional por está sozinho. E mesmo assim vale a pena. Eu gosto de festa. Citar
Membros denisferreira Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Postado Junho 24, 2015 Show de bola claudio2005... estou ansioso pra chegar haha!! Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 que sites voces usam para fazer pesquisa de cruzeiro? o site decolar.com por exemplo, como pesquisa, nao tem filtro por exemplo de saida do rio de janeiro ha outros sites para pesquisa de cruzeiros para europa? Citar
Membros sumback Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Oi pessoal fazer um cruzeiro é meu sonhooo...estou pesquisando cruzeiros nacionais ou cruzeiros pela américa do sul mas com embarque e desembarque me santos.... internacional neste primiero momento não vai dar.... Posso sair de férias a partir~de dezembro.. Dezembro janeiro e fevereiro esses meses são masi caros? Se eu pagar a vista eles dão desconto ou não kk? Não tenho cartão de crédito vai ser em dinheiro mesmo,e ir sozinho a cabine fica mais cara? Obrigado desde já Ricardo Citar
Membros denisferreira Postado Agosto 5, 2015 Autor Membros Postado Agosto 5, 2015 Oi pessoal fazer um cruzeiro é meu sonhooo...estou pesquisando cruzeiros nacionais ou cruzeiros pela américa do sul mas com embarque e desembarque me santos.... internacional neste primiero momento não vai dar....Posso sair de férias a partir~de dezembro.. Dezembro janeiro e fevereiro esses meses são masi caros? Se eu pagar a vista eles dão desconto ou não kk? Não tenho cartão de crédito vai ser em dinheiro mesmo,e ir sozinho a cabine fica mais cara? Obrigado desde já Ricardo Opa Ricardo, esse será meu primeiro cruzeiro também, talvez a galera possa te ajudar melhor. Mas normalmente em Janeiro e Dezembro são alta temporada, conseqüentemente os valores sobem mesmo. Quanto ao pagamento, acho que com as companhias não dá para barganhar muito rsrsrs.. Em todo caso estou super ansioso para o meu, Abraço! Citar
Membros ferpiconi Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Eu e minha mãe pretendemoa fazet esse cruzeiro da Pullmantur. Fomos na CVC e eles disseram que estava saindo R$ 5.304, 00 pra duas pessoas e isso ja incluso a bebida. O que mata mesmo é a passagem pra voltar dependendo do país. De Londres pra cá tava saindo quase R$ 9.000. Ainda estou procurando alguma outra empresa que faça esse trajeto ou algum outro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.